A AEW realiza este domingo mais um dos seus pay-per-views, o Forbidden Door, em parceria com a NJPW e a partir de Long Island, Nova Iorque, e há muita expectativa para perceber quem sairá vencedor dos vários combates agendados.

O AEW x NJPW: Forbidden Door será transmitido às 01h em Portugal ou 21h no Brasil.

Ver combates anunciados para o AEW Forbidden Door

Segundo as odds da BetOnline, Swerve Strickland (-800) é o favorito a reter o AEW World Championship contra o AEW International Champion Will Ospreay (+425).

No feminino, Toni Storm (-1250) é a clara favorita a reter o AEW Women’s World Championship contra Mina Shirakawa (+575).

Já Tetsuya Naito (-400) é o favorito a reconquistar o IWGP World Heavyweight Championship contra Jon Moxley (+350), sendo que também há quem aposte num empate (+350) entre os dois.

Novamente no feminino, a TBS Champion Mercedes Mone (-5000) é a grande favorita a conquistar o NJPW STRONG Women’s Championship no Title For Title Match contra Stephanie Vaquer (+1200).

Já Bryan Danielson (-2000) é o claro favorito a vencer Shingo Takagi (+700) num combate a contar para os quartos-de-final do Men’s Owen Hart Cup Tournament.

Por fim, Zack Sabre Jr. (-500) é o favorito a vencer Orange Cassidy (+300), enquanto MJF (-5000) é o grande favorito a vencer Hechicero (+1200).

Até ao momento, não existem odds disponíveis para os restantes combates anunciados para o Forbidden Door.

Apesar destes serem os vários favoritos à vitória no Forbidden Door, convém lembrar que isto é apenas um indicador com base nas apostas dos fãs e não representa quem realmente vai ganhar cada combate.


Quem é que achas que vai vencer cada um dos combates do Forbidden Door?

1 Comentário

  1. Tosse3 semanas

    Mjf nem devia estar nesse combate
    Vergonha