A AEW realiza este sábado o seu quarto e último pay-per-view do ano, o Full Gear, a partir do Target Center em Minneapolis, Minnesota, e há muita expectativa para perceber quem sairá vencedor de cada um dos combates.

Segundo as odds da BetOnline, já há favoritos à vitória de mais logo. Começando pelo título mundial, “Hangman” Page (-700) é o favorito à conquista do AEW World Championship contra Kenny Omega (+400).

Já Britt Baker (-1000) é a favorita a reter o AEW Women’s World Championship contra Tay Conti (+525), enquanto os Lucha Bros (-450) são os favoritos a reter os AEW World Tag Team Championships contra os FTR (+275).

Noutros combates, Bryan Danielson (-300) é o favorito à vitória contra Miro (+200) na final do Eliminator Tournament, CM Punk (-1000) é o favorito contra Eddie Kingston (+525) e MJF (-200) é o favorito contra Darby Allin (+150).

Para terminar as odds disponíveis, os Super Kliq (-200) são os favoritos para o Falls Count Anywhere Match contra Christian Cage & Jurassic Express (+150), enquanto os Inner Circle (-250) são os favoritos para a Minneapolis Street Fight contra os Men Of The Year & American Top Team (+170).

Apesar destes serem os vários favoritos à vitória no AEW Full Gear desta noite, convém lembrar que isto é apenas um indicador com base nas apostas dos fãs e não representa quem realmente vai ganhar cada combate.


Quem é que achas que vai vencer cada um dos combates agendados para o AEW Full Gear desta noite?

12 Comentários

  1. joao (diferenciado)2 semanas

    espero que o Omega ganhe

    • Victor Silva2 semanas

      É um embate muito equilibrado, eu gostaria que o Hangman vença. Mas por outro lado, acho que o Omega vai reter. Não sei se seria interessante o Omega perder o título agora, e também não tenho idéia de quais seriam os planos para ele após perder o título. Também acho que o Bryan Danielson terá outra oportunidade em algum momento

    • Pro wrestling not sports entertainment2 semanas

      Mas não vai, o hangman vai ganhar e vai ser o culminar de algo que está a ser construído desde o início da companhia

  2. Italo2 semanas

    Alguém sabe que horas vai ser o evento da NJPW?

  3. L26MC2 semanas

    Só quero ver as estreias surpresa…

    • Victor Silva2 semanas

      Seria interessante… tens alguém em mente?

    • L26MC2 semanas

      Não sei como está a coisa dos contratos, mas diria que o Bray, Strowman e Rowan, hahaha era épico se fosse os 3 juntos.

    • Victor Silva2 semanas

      Se isso acontecer, acho que seriam boas adições a Dark Order como um tributo ao Jon Huber, ninguém melhor que o amigo dele Windham para carregar a tocha… bem lembrado sobre o detalhe da cláusula do Bray Wyatt, também não tenho certeza se já terminou, e aparentemente o Strowman assinou com uma promotora menor, só não sei se foi apenas por aparição. Provavelmente o Rowan é o único disponível

  4. Guilherme2 semanas

    Tay Conti e Adam Page serão os mais novos campeões.

  5. ??2 semanas

    Page tem que vencer.

  6. Showstealer2 semanas

    Hoje é dia de Hangman, doa a quem doer… Evvai ser lindo e emotivo vê-lo finalmente como a cara da AEW.

  7. O Adam Page têm de ganhar!