O AEW Dynamite desta semana teve como segmento inicial a festa de apreciação do AEW World Champion Chris Jericho, especial de Thanksgiving, um popular feriado norte-americano. Soultrain Jones abriu as hostilidades, chamando Chris Jericho para o ringue, que estava cheio de presentes, pessoas vestidas de animais a rodear o ringue e até uma banda.

O AEW World Champion Chris Jericho foi então até ao ringue começou por insultar a cidade de Chicago e as pessoas que estavam na arena. Para além disso, Chris Jericho ofereceu também cupões de desconto de 50 cêntimos nas suas t-shirts Little Bit of the Bubbly, algo que foi visto como mais um insulto por parte do campeão.

Depois disso, os restantes elementos dos Inner Circle também vieram ao ringue e começaram a dar presentes a ao “Le Champion”. Primeiro foi Sammy Guevara, que ofereceu uma imagem sua e de Chris Jericho em cartão e em tamanho real.

Depois Santana & Ortiz fizeram de Chris Jericho um cidadão honorário de Porto Rico oferecendo-lhe bebidas locais, um remédio caseiro para quando o campeão estiver doente e um par de chinelos, que Santana descreveu como uma possível arma, basta perguntarem às mães por este mundo fora.

Já Jake Hager tentou oferecer um bode (que em inglês se traduz em goat) a Chris Jericho, mas o animal não cooperou e acabou por nem chegar perto do ringue.

Porém, ainda havia um grande presente por abrir, uma caixa gigante que estava dentro do ringue. Quando foi destapada, era o pai de Chris Jericho, Ted Irvine, que estava dentro da caixa. O pai de Chris Jericho que foi um famoso jogador de hóquei no gelo pela equipa dos New York Rangers, começando a insultar Chicago e as equipas da cidade (tal pai, tal filho).

O final do segmento aconteceu quando Chris Jericho exigiu que Justin Roberts lesse uma carta que os diretores do canal TNT e da All Elite Wrestling escreveram ao AEW World Champion, porém o “Le Champion” não gostou do tom de Justin Roberts e os Inner Circle atacaram o announcer.

Isto até os SoCal Uncensored aparecerem em auxílio de Justin Roberts, conseguindo despachar o grupo de Chris Jericho do ringue. Ficou assim promovido aquele que seria o main event da noite, o AEW World Championship Match entre o campeão Chris Jericho e Scorpio Sky.

O que achaste desta festa de apreciação a Chris Jericho?

11 Comentários

  1. Showstealer2 semanas

    Parecia o “Festival of Friendship” xD Foi uma boa abertura do show, opção assertiva por parte da AEW.

  2. Bobo2 semanas

    So tô esperando vocês notícia sobre que joey janela reclamando booking da AEW pq sempre quando sai polêmica sobre a WWE vocês são o primeiro a notícia

    • Anónimo2 semanas

      “Goodnight HULKAMANIACS and jabronie marks without a life that don’t know it a work when you work a work and work yourself into a shoot,marks”

    • Showstealer2 semanas

      Há rumores de que isso pode ser “work”, ou seja, é algo que Joey Janela e AEW combinaram fazer para chamar atenção para a sua personagem.

    • Bobo2 semanas

      Obg por me responder pq acho seguinte quando alguém sai da WWE ou tem alguma polêmica os cara são primeiro a notícia mais aí quando e AEW os cara fala nada por mais que seja rumor seria legal eles notícia mais vou aguarda

    • Algoritmo2 semanas

      É normal. A WWE passa a vida a fazer bosta. Estás à espera do quê? LOL

    • Bobo2 semanas

      Irmão respeito a sua opinião eu acho o seguinte nenhuma empresa e perfeita a própria AEW dar seus vacilo assim como outras empresas não idolatro nenhuma empresa acho que devemos criticar quando vacila e a apoia quando a certa assim que devemos fazer com todas as empresas não só olhando um lado da história e isso que penso

    • A reclamação do Joey Janela é claramente kayfabe, que até deve dar em combate entre ele e Jon Moxley no próximo AEW Dynamite. Incrível como há quem acredite e ainda venha aqui exigir seja o que for a um site do qual não paga nada para acompanhar. O que acharmos relevante, publicamos. O que não acharmos, não publicamos. Simples. 🙂

  3. El Cuebro2 semanas

    Aquele momento de Santan e Ortiz parecia os momentos do Primo e do Epico falando de Porto Rico na WWE, mas o segmento num geral foi muito bom em minha opinião!

    • Dina2 semanas

      É normal. Santana e Ortiz são descendentes de Porto Rico.

  4. Anónimo2 semanas

    Já era esperado isso, foi engraçado ver o pai do Jericho.