AEW Dynamite (27/11/2019): AEW World Championship Match

Foto de perfil do Facebook 2 semanas 15

A All Elite Wrestling transmitiu esta quarta-feira mais uma edição do AEW Dynamite a partir do canal TNT, novamente em concorrência direta com o WWE NXT. A edição desta semana foi realizada na cidade de Chicago.

Como main event tivemos o AEW World Championship Match entre Chris Jericho e Scorpio Sky, que é o único lutador que até agora conseguiu vencer o “Le Champion” na AEW. No entanto, a vitória neste combate sorriu ao campeão que reteve mais uma vez o seu AEW World Championship. Porém, o final do episódio só aconteceria depois de Jon Moxley aparecer no meio do público, confrontando o AEW World Champion Chris Jericho.

Outro destaque foi o segmento de abertura, que foi a festa de apreciação ao AEW World Champion Chris Jericho, onde tivemos uma promo do mesmo a insultar a cidade de Chicago. Os membros dos Inner Circle ofereceram prendas a Chris Jericho, incluindo uma presença do pai do “Le Champion”, Ted Irvine, um famoso ex-jogador de hóquei no gelo. O segmento acabou com os Inner Circle a atacarem Justin Roberts, antes dos SCU virem em auxílio do announcer.

Destaque também para o combate pelo Dynamite Diamond Ring entre MJF e “Hangman” Adam Page, que tinham vencido uma Battle Royal no AEW Dynamite da semana passada. O combate foi ganho por MJF, com alguma ajuda de Wardlow, que depois recebeu o Dynamite Diamond Ring pelas mãos de Diamond Dallas Page. Tivemos ainda um desentendimento entre o WWE Hall of Famer e o “guarda-costas” de MJF.

Também como destaque deste AEW Dynamite tivemos um combate entre Kenny Omega e PAC. O combate foi ganho pelo “The Cleaner”, que assim vingou a sua derrota contra PAC no AEW All Out do passado mês de Agosto.

No feminino, destacar o Tag Team Match entre a equipa de Bea Priestley & Emi Sakura e a equipa de Kris Statlander & Hikaru Shida. Um combate que foi ganho pela dupla da lutadora britânica Bea Priestley e da veterana Emi Sakura.

Por fim, mencionar ainda: o primeiro combate da noite, que foi um combate de equipas entre os Best Friends e os Lucha Bros; uma vitória rápida de Cody no seu regresso aos ringues, mas foi depois atacado por Butcher & Blade, uma nova Tag Team acompanhada por Allie, que mostrou uma nova personalidade; e um segmento em ringue onde Dustin Rhodes foi interrompido pelos Inner Circle, no que se tornou uma brawl entre Dustin Rhodes e os Young Bucks contra a stable de Chris Jericho.

Resultados

– Best Friends venceram Lucha Bros
– Bea Priestley & Emi Sakura venceram Kris Statlander & Hikaru Shida
– Cody venceu Matt Knicks
– Kenny Omega venceu PAC
– MJF venceu “Hangman” Adam Page
– AEW World Champion Chris Jericho venceu Scorpio Sky

Vídeos

Watch Wrestling


O que achaste do AEW Dynamite desta semana?

15 Comentários

  1. Bankonthat2 semanas

    Confesso q nao vi muito do episodio desta semana mas gostei da festa de abertura.

    O combate feminino… achei as equipas um bocado random e aquela cena com o arbitro demasiado forçada.

    Mas a par da divisao feminina, acho que a AEW continua a fazer um bom trabalho a construir o roster masculino

  2. Showstealer2 semanas

    Foi um episódio decente do Dynamite, mas acho que está a faltar qualquer coisa. Já o show da semana passada não foi assim tão especial, por assim dizer.
    Ainda assim, há que ressalvar dois ou três combates muito bons: o opener entre Best Friends e Lucha Bros, Kenny Omega vs PAC (para mim foi o combate da noite na AEW) e o main event que opôs Chris Jericho a Scorpio Sky.

  3. Wrestling2 semanas

    A edição mais fraca do AEW Dynamite até agora mas não deixou de ter alguns bons momentos, espero que na próxima semana comecem a construir combates para o Bash at the Beach e voltem ao mesmo nível de qualidade que a AEW nos tinha habituado.

  4. L26MC2 semanas

    Episódio decente. A AEW vem a perder o gás todo nestas 2 semanas, mas também é normal, há muitas histórias e rivalidades a construir e a dar a conhecer ao público alguns dos seus lutadores. Espero que futuramente possam sair de outras empresas lutadores mais conhecidos para que o público possa também virar mais as atenções para o lado da AEW para fazer crescer novos talentos.
    Está a faltar um título mid card e aquele recorde de vitórias e derrotas, acho inovador no wrestling, mas acho que não é algo positivo de futuro.

  5. Mais um bom episódio do Dynamite, este talvez o menos bom até agora, mas mesmo assim tece bastantes destaques muito positivos.
    Começando pela promo inicial do Jericho foi absolutamente genial, hilariante, e conseguiu imenso heat da crowd.
    O Jericho tem uma capacidade brutal para se reinventar e meter qualquer coisa over, há 3 anos foi a List, este ano é o “Little Bit Of the bubbly”… Jerigoat e mais nada.

    Alguns bons combates, especialmente o de tag team, o Pac vs Omega, e o main event, o Pac vs Omega foi sem dúvida o melhor, mas ainda estou à espera que eles tenham um grande combate num PPV em que dêem tudo no ringue (no All Out parecia que se estavam a conter para um combate futuro).
    O Main event também foi muito bom, o Scorpio Sky tem excedido as expectativas, e o Le Champion tem sido fantástico.
    Quanto ao pós main-event, não estava à espera de ter já o Moxley como contender ao AEW World Championship, até porque acredito que ele seja o próximo campeão, e eu aguentaria o titulo com o Jericho até Março/Abril/Maio (o que pode perfeitamente acontecer), mas pronto, em principio devem enfrentar-se no próximo PPV, ou no Bash at the Beach.

    Acho que o problema desta semana é que ainda está pouco claro quem é que vai entrar em feud com quem, houve claramente um reset depois do Full Gear, em principio na próxima semana fica tudo mais claro, agora que temos a feud pelo título principal definida, e pronta a arrancar.

  6. Dina2 semanas

    Não estou a entender a direcção que aew está a seguir. Quais são lutadores que estão a receber push?! Parece que querem dar Todos a mesma oportunidade mesmo para os lutadores que o publico não liga para nada. O booking está pessimo e Espero que melhore e contratem mais wrestlers que não são simplesmente super kick e flips.

    • Showstealer2 semanas

      Neste momento, diria que talvez Jon Moxley, MJF, Scorpio Sky e Best Friends sejam alguns dos lutadores que estejam a ter mais destaque e vitórias.

    • Dina2 semanas

      O meu maior com a aew no momento é falta de rivalidades principalmente para os campeões scu e riho. Os reinados destes estão muito irrelevante. Entendo a ideia de liberdade criativa mas a maioria dos Lutadores não são nada criativos visto que são indies wrestlers e nas indies as lutas são aleatórias. aew needs help.

    • L26MC2 semanas

      @Dina talvez o teu problema é não conheceres quase nenhum lutador que está a ter destaque e pessoal como os Bucks, Cody, Omega, Pentagon etc etc… que são os mais populares estão a dar espaço aos outros para brilhar de início.
      Acho que nós fãs estamos muito desesperados que a AEW cresça bastante rápido ao ponto de fazer frente à WWE para melhor o seu produto. Mas esquecem-se que a AEW só tem 1 mês e tal de shows semanais.
      Com calma faz-se as coisas, e concordo contigo quando dizes que eles precisam de contratações.

    • Dina2 semanas

      L26MC entendo o seu pensamento mas a verdade é que este é o momento deles estabelecerem sua fan base. Se o Produto ficar á baixo das expectativas do publico eles vão começar a perder audiência e até eles melhorares pode ser que seja tarde demais e isso não é bom.

  7. El Cuebro2 semanas

    O tal Diamond era só o anel mesmo?

    • Diamond Ring = Anel de diamante.

      O JR nos comentários disse que seria uma coisa anual, mas sinceramente se não for mais do que isto acho pouco, ou seja, se isto não servir para ganhar uma oportunidade pelo título, ou se isto não for mesmo o título de midcard (era muito original se fosse), é só meio podre, tipo o King of the ring.
      O King of the ring sempre é um torneio o que dá mais pica.

    • Showstealer2 semanas

      Sim, era.

  8. Anónimo2 semanas

    Foi um show razoável, nestas semanas tem descido um pouco.

  9. Flávio Jr2 semanas

    Foi um bom ep, porém vem perdendo o gás…
    Foi como eu já disse, é um produto novo, temos que ter paciência, isso prova que pra chegar na WWE tem que remar muito ainda. Isso serve também pros fãboys se acalmarem e e ter o pé no chão!
    Sobre o show…
    – Os Bf com hype bom;
    – A divisão feminina é o ponto fraco do produto;
    – Gostei da mudança da Alie, porém a TAG estreou sem relevância, vão ter que trabalhar p mudar isso;
    – Vitória do Kenny protegendo o Pax também, isso é bom;
    – MJF está crescendo como heel e vai daqueles heels que vão deixar toda gentes com vontade de bate-lo hahaha isso é bom também;
    – O Mox vai tirar o título do Jericho, pode não ser na primeira oportunidade, mas vai. E mais uma vez eu digo, estou gostando dessa construção do Dark Order, acho que pode sair uma coisa boa daí.

Comentar