Durante o NXT desta terça-feira, uma grande revelação aconteceu para o grupo de Joe Gacy, os Schism.

Um novo membro foi revelado e, sendo uma personalidade feminina, é também filha da grande estrela do Wrestling e de Hollywood, The Rock.

Joe Gacy apareceu no ringue com os seus capangas e o novo membro misterioso foi revelado. Depois de uma promo de Joe Gacy, Rip Fowler e Jagger Reid, foi revelado que o novo membro era Ava Raine (Simone Johnson).

Já seria de esperar que a personagem mascarada fosse uma mulher e agora confirma-se quem realmente passou a fazer parte dos Schism.

Ava Raine apresentou-se aos fãs com as palavras:

O amor e a aceitação que o Schism me deu desafia qualquer noção preconcebida sobre quem eu deveria ser. Esta família completa-me. Eu sou Ava Raine.

Aqui é possível ver o momento da revelação:


Gostaste de ver a filha de The Rock estrear-se no NXT ao juntar-se aos Schism?

8 Comentários

  1. She did it for The Rock.

  2. El Cuebro2 anos

    Sinceramente não gostei, assim como não gosto do que fizeram com os Veterans que eram uma das melhores duplas do NXT, apesar de todas as derrotas, apagar o legado deles foi algo ridículo, e esse personagem do Gacy que nada mais é do que um Bray genérico é difícil de aturar! No mais acho que a Simone não precisava da mudança de nome ou atitude, imagino que poderiam fazer mais por ela solo ou quem sabe numa parceria dentro da divisão feminina mesmo!

    • Ryu2 anos

      Também fiquei desiludido por terem metido os Veterans nisto, eles eram bastante bons naquilo que faziam. Agora são só cringe…

    • El Cuebro2 anos

      Sim, eles mereciam muito mais no NXT USA, poderiam ter sido campeões de duplas dominantes, eram para ter vencido um dos Tag Classics que disputaram, aliás acho que até já poderiam estar no Raw ou no SD esses tempos!

  3. Pedro2 anos

    Nunca nada está bom para vocês

    • Zickelous2 anos

      Quando não está bom tem que reclamar msm, esse grupo não leva a lugar algum

  4. Anónimo2 anos

    Vamos lá ver como ela se vai sair daqui para a frente.

  5. Another to the bloodline 🙂