Depois do Halloween Havoc do último sábado, a WWE transmitiu esta terça-feira mais uma edição do NXT na USA Network, a partir do Capitol Wrestling Center em Orlando, Flórida.

Resultados

– NXT Women’s Tag Team Champions Katana Chance & Kayden Carter venceram Zoey Stark & Nikkita Lyons
– Shotzi venceu Lash Legend
– NXT Tag Team Champions Pretty Deadly (Elton Prince & Kit Wilson) venceram Edris Enofé & Malik Blade
– Indi Hartwell venceu Sol Ruca
– JD McDonagh venceu Ilja Dragunov

Report

– NXT Women’s Tag Team Champions Katana Chance & Kayden Carter venceram Zoey Stark & Nikkita Lyons: A dupla de Zoey Stark & Nikkita Lyons levou a melhor durante os minutos iniciais, mas a velocidade das campeãs fez com que estas ficassem no controlo.

Katana Chance & Kayden Carter dominaram este opener durante algum tempo mas Nikkita Lyons conseguiu aguentar a ofensiva das suas adversárias e fez o tag a Zoey Stark que quase venceu sozinha. Nos minutos seguintes, as quase vitórias foram aparecendo, tendo Zoey Stark conquistado a vitória após um pin rápido sobre Katana Chance.

No entanto, o árbitro reverteu a decisão por causa dum tag que não foi visto e com isso o combate recomeçou.

O caos foi aumentando depois deste momento e depois de várias quase vitórias de parte a parte, a dupla de Katana Chance & Kayden Carter acertou o seu 450 Splash com Neckbreaker e assim retiveram os seus títulos.

A seguir, tivemos um video package sobre o combate pelo NXT Championship que aconteceu no Halloween Havoc. Sendo que Ilja Dragunov afirmou que ninguém está a salvo até que JD McDonagh seja removido de forma permanente algo que ele irá fazer hoje.

A vignette seguinte foi sobre T-Bar e de como esta sua segunda passagem não será sobre retribuição, mas sim justiça.

De regresso ao ringue tivemos o novo NXT North American Champion Wes Lee que começou por agradecer aos fãs, pois a verdade é que nunca acreditou que um dia chegaria á WWE e que nunca acreditou que poderia ser campeão, quanto mais a solo.

Quando estava a falar dos seus objetivos para o seu reinado, Grayson Waller interrompeu-o e quis uma oportunidade pelo título, mas de forma inesperada, R-Truth apareceu mascarado no NXT. O veterano pensou que estava no Halloween Havoc e pensava também que era o host do evento que já aconteceu, algo que tirou Grayson Waller do sério.

R-Truth deu os parabéns a Wes Lee antes de perguntar a Grayson Waller como lhe correu o Halloween Havoc, sendo que o australiano foi ficando cada vez mais irritado com o “eterno” WWE 24/7 Champion e tentou-o atacar pelas costas, mas Wes Lee e R-Truth acabaram por o atirar para fora do ringue.

Nos bastidores, Malik Blade confessou a Edris Enofe que estava nervoso, mas o seu parceiro de equipa motivou-o e os dois saíram deste segmento confiantes na vitória.

Ainda no backstage, Apollo Crews foi entrevistado e afirmou que Grayson Waller agora é problema de R-Truth e que ele está focado no NXT Championship.

– Shotzi venceu Lash Legend: Lash Legend usou o seu maior poderio físico para tentar dominar os momentos iniciais deste embate, mas Shotzi nunca se deu totalmente por vencida.

As duas lutadoras foram ficando cada vez mais perto da vitória e no final a lutadora do SmackDown, com um Fisherman DDT saiu vitoriosa deste embate.

A seguir, tivemos os Creed Brothers e Julius Creed afirmou que está dorido, mas fez o que tinha de fazer para salvar a carreira do seu irmão. Já Brutus Creed afirmou que está ansioso para ter os seus cinco minutos contra Damon Kemp.

Damon Kemp apareceu então no titantron e afirmou que eles têm sorte por ele ainda não estar apto a competir. Do nada, Sanga e Veer atacaram os Creed Brothers de forma agressiva, sendo que Ivy Nile perguntou a Sanga o porquê deste ataque, com o lutador a mostrar-se algo confuso.

Nos bastidores, os NXT Tag Team Champions Pretty Deadly falaram de como já venceram todos os favoritos dos fãs e que o irão fazer de novo neste NXT.

A seguir, tivemos as Toxic Attraction a conversar, cada uma num local diferente, tendo a NXT Women’s Champion Mandy Rose anunciado que na próxima semana teremos a celebração do 1º aniversário do seu reinado.

– NXT Tag Team Champions Pretty Deadly (Elton Prince & Kit Wilson) venceram Edris Enofé & Malik Blade: Edris Enofé & Malik Blade meteram o pé no acelerador desde os momento iniciais e controlaram os campeões durante vários minutos.

Os Pretty Deadly conseguiram finalmente ter alguma ofensiva e isolaram Edris Enofé durante alguns minutos, mas este nunca se deixou ficar e quando teve uma abertura fez o tag a Malik Blade que virou o combate do avesso.

Nos minutos seguintes, as duas equipas quase venceram por várias vezes, mas no final os Pretty Deadly aplicaram o Split Milk e conseguiram reter os seus títulos.

A seguir, tivemos um video package de JD McDonagh a dizer que quase venceu no Halloween Havoc e que a culpa disso não ter acontecido é de Ilja Dragunov e que hoje se irá ver livre dele.

No balneário, Zoey Stark foi entrevistada e mostrou-se irritada pela derrota, sendo que Nikkita Lyons lhe pediu desculpa pela derrota. Zoey Stark não quis ouvir a sua parceira a pedir desculpas, pois na próxima oportunidade, elas irão ser campeãs.

De regresso ao ringue tivemos os Schism com Joe Gacy a falar da missão do grupo, tendo Jagger Reid e Rip Fowler também insultado de forma enigmática os lutadores do NXT e de como os Schism estão cada vez mais fortes.

Foi então revelado o novo elemento do grupo, que não é nada mais nada menos que Ava Raine (Simone Johnson), que afirmou que eles são a sua família e que a completam.

Nos bastidores, Sol Ruca foi entrevistada e afirmou estar nervosa, tendo sido interrompida por Indi Hartwell que afirmou que a novata irá aprender uma lição hoje.

A seguir, tivemos um áudio de uma voz digitalizada a fazer ameaças ao NXT e de como irá destruir a brand da WWE.

– Indi Hartwell venceu Sol Ruca: Sol Ruca tentou usar a sua agilidade, mas sem efeito, pois Indi Hartwell mostrou todo o seu poderio físico tendo vencido com um grande forearm na nuca.

Assim que o combate terminou, Elektra Lopez de forma surpreendente apareceu e atacou as duas lutadoras.

A seguir fomos para uma aula da Chase U, mas Bodhi Hayward não apareceu. Quem apareceu foi Duke Hudson que quis assistir à aula. Andre Chase ainda gritou com o australiano quando este emprestou a sua caneta a Thea Hail, mas Duke Hudson pediu desculpa e roubou a caneta da estudante ao lado dele, enquanto a aula continuava normalmente.

O video package seguinte foi de Roxanne Perez que falou do seu combate contra Cora Jade no Halloween Havoc e que pode ter perdido uma amiga mas ganhou confiança em si própria.

Em seguida, vimos Malik Blade & Edris Enofe a sair do CWC, sendo que um carro conduzido por Odyssey Jones e com várias raparigas apareceu, tendo o regressado lutador dito à dupla para se virem divertir com eles.

– JD McDonagh venceu Ilja Dragunov: Ilja Dragunov atacou o seu rival ainda antes do combate começar e a agressividade esteve presente desde o primeiro segundo neste main event, com o ex-NXT UK Champion a levar a melhor até que fora do ringue, o “Irish Ace” o atirou contra a mesa de comentadores.

JD McDonagh dominou durante vários minutos, mas Ilja Dragunov como é seu habitual nunca se deu por vencido e começou a equilibrar as contas deste main event.

Nos minutos seguintes, o cansaço tanto deste combate, como da Triple Threat do Halloween Havoc foram-se fazendo sentir cada vez mais, em especial por parte de Ilja Dragunov que estava bastante lesionado das suas costelas. No final, Ilja Dragunov parecia que ia vencer, mas JD McDonagh apanhou-o com uma submissão que fez o seu rival sangrar do nariz e desmaiar.

O NXT terminou com Ilja Dragunov a ser levado de maca para os bastidores.


O que achaste deste WWE NXT?

2 Comentários

  1. Anónimo2 anos

    Destaco o main event e a estreia da Ava Raine no NXT.

  2. Gostei:
    – Lyons & Stark vs Chance & Carter (c). Foi bem melhor do que esperava, surpreendentemente um ótimo combate. As porcarias com o árbitro não foram lá grande coisa, mas não ofuscou imenso.
    – Segmento entre Wes Lee, Grayson Waller e R-Truth. Adoro tanto o R-Truth. Ele é tão cómico e adorei-o neste segmento. Fantástico.
    – Íamos ter Brutus Creed vs Damon Kemp, mas os Creed Brothers acabam por ser atacados por Veer e Sanga. Isto é uma melhor utilização dos 2 lutadores e gostei do ataque. Vamos ver o que sai daqui.
    – Enofe & Blade vs Pretty Deadly (c). Ótima tag title match. Foi melhor do que pensava que seria e finalmente começo a ver o Enofe & Blade como futuros tag champions. Os Pretty Deadly também parece que vão ter um 2º reinado muito melhor que o seu primeiro.
    – The Schism revelam Ava Raine (filha do The Rock) como novo membro. Foi um segmento sólido (a promo do ex-Zack Gibson foi a melhor mesmo) e a revelação foi supreendente. Estava à espera de Isla Dawn.
    – JD McDonagh vs Ilja Dragunov. O combate foi bem decente, com uma história ainda melhor, com o Ilja a resistir às lesões até sucumbir na parte final.

    Não Gostei:
    – Shotzi vs Lash Legend. Um combate curto com pouco a dizer.
    – Indi Hartwell vs Sol Ruca. A Indi despachou a Sol Ruca, nada demais. O ataque da Elektra Lopez às 2 também não foi grande coisa.

    Overall: 6.5/10. Um show sólido, com as tag matches a roubarem o show. Destaco a tag match inicial, a aparição do R-Truth e Enofe & Blade vs Pretty Deadly.