Faz login e reduz a publicidade

Filho de Rey Mysterio pode estrear-se na WWE

há 2 meses Notícias 17

Nos últimos tempos temos visto Rey Mysterio a ser acompanhado em segmentos e mesmo para alguns combates pelo seu filho Dominick. A expectativa que existe sobre esta situação é que Dominick possa estrear-se na WWE num futuro próximo.

Dominick que começou a treinar Wrestling no ano de 2017 e durante o ano de 2018 esteve na academia de Lance Storm. Agora, pelo que se noticia, pode mesmo estrear-se na WWE em 2019.

Durante o passado mês de Março, Rey Mysterio registou o nome de “Prince Mysterio”, o que abriu a especulação de que este pode vir a ser o nome da personagem do seu filho Dominick no mundo do Wrestling.

Depois da rivalidade entre Samoa Joe e Braun Strowman ter sido cancelada e a rivalidade entre o United States Champion e Rey Mysterio ter prosseguido no Raw, é esperado que este seja o angle que levará o filho de Rey Mysterio a estrear-se nos ringues da companhia.


Tens expectativas para ver a estreia do filho de Rey Mysterio na WWE? E se pudesses escolher, como farias o filho de Rey Mysterio estrear-se nos ringues da WWE?

17 Comentários

  1. Foto de perfil do Facebook
  2. Showstealer há 2 meses

    Tenho alguma expetativa, pois o Dominic parece ter físico para vingar na WWE. Eu estrearia-o de uma forma muito simples: envolvendo-se num combate pelo título entre o pai e o Samoa Joe e ajudando à vitória do Rey Mysterio e consequente conquista do único título que lhe falta que é o US Championship. Isto poderia conduzir a uma rematch na mesma entre Rey e Joe e depois quem sabe a uma rivalidade entre o Dominic e o Samoa, dois pesos pesados do wrestling atual.

  3. Kauê Silva há 2 meses

    Seria muito interessante com certeza, mas uma dinastia começando na WWE, tal qual os Anoai’, Hart, Flair e por aí vai!! Bem vindo Dominic “Prince” Mysterio!!

  4. Poupou há 2 meses

    Lá vai, novo senhor push só por ser filho de quem é

    • GIUSEPPE FAÈ - italia, brasil há 2 meses

      Não acredito que irá ter um Push só porque ele é filho de um wrestler, até porque a a wwe tem um historico de “enterrar” as carreiras de filhos de lendas na wwe, Ted Dibiase jr, Cody Rhodes, Goldust, David Flair, Ricky Steamboat jr, Jesse White (filho do Vader) e etc…

    • GIUSEPPE FAÈ - italia, brasil há 2 meses

      Apesar que a debates sobre o caso do Rhodes, porém ele nunca conseguiu algo “grandioso” na wwe

  5. Undisputed WWE Universal Heavyweight Champion há 2 meses

    Como tag junto ao pai seria o ideal e conquistando o SmackDown Tag Team Titles

  6. Wow como ele cresceu, realmente o tempo passa rápido, parece que foi ontem comecei a ver WWE e vi ele pela 1 vez em 2005, naquela rivalidade entre o Rey e o Eddie, é incrível já terem passado 14 anos assim de rajada, bom é a vida, tenham um bom fim de semana.

  7. Minha nossa, vamos indo vamos vendo é o que tenho a dizer

  8. anônimo há 2 meses

    ele não teria que inicar pelo NXT ?

    • Anónimo há 2 meses

      À partida sim, esse costuma ser o percurso na maior parte dos casos. Mas também já aconteceu alguém começar logo no main roster, casos do AJ Styles e do Luke Gallows & Karl Anderson. O normal, contudo, é começar no NXT de facto.

  9. João Carlos de Jesus dos Santos há 2 meses

    Claro

  10. Anónimo há 2 meses

    Devia começar pelo NXT e não ir logo direto para o main roster.

  11. Gerson Lyra há 2 meses

    Desejo Boa sorte ao Prince mistério e que tenha destaque como o pai dele tem quando vai lutar.

Comentar