Fim da Wild Card Rule adiado para Outubro

3 meses 8

Nas últimas semanas muito se tem falado e especulado sobre o fim da Wild Card Rule e o regresso em definitivo da Brand Split na WWE. A companhia implementou a regra que permite a alguns lutadores do Raw aparecerem no SmackDown e vice-versa, mas esta não foi bem recebida pelos fãs.

Nas mais recentes edições do Raw e SmacKDown já não temos assistido a uma utilização tão exaustiva da Wild Card Rule, como vimos nas primeiras semanas após a sua implementação. Ainda assim, tem sido comum ver alguns lutadores como os New Day, Revival, Randy Orton ou Roman Reigns a “saltar” de brand em brand.

Entretanto está a ser reportado pelo Wrestling Observer que a WWE adiou o fim da Wild Card Rule para Outubro, logo após a estreia do SmackDown Live na FOX. Até lá, a ideia é continuar a usar a regra com alguma regularidade, tentando melhorar as audiências ao utilizar lutadores importantes em ambos os shows.

Com a passagem do SmackDown Live para a FOX e a permanência do Monday Night Raw na USA Network, a WWE poderá ser obrigada a implementar novamente a Brand Split, de forma a manter a exclusividade de alguns dos seus lutadores a determinado programa e, consequentemente, a determinada estação televisiva.


Preferes ver os programas da WWE com a Wild Card Rule ou com total Brand Split?

8 Comentários

  1. Com total Brand Slipt. Nunca gostei da ideia Wild Card Rule. Acabem logo com isso

  2. Marcos Júnior3 meses

    Com total Brand Slipt. A Wild Card Rule nunca teve sentido, se fosse pra ter isso seria mais fácil voltar a não ter exclusividade de planteis nos shows, oq era legal… Porém gosto da separação entre os shows, Wild Card Rule ta indo tarde.

  3. JOAO PEDROOOOO3 meses

    Nessa altura quase não se vai notar diferença. Temos o fim da Wild Card Rule em Outubro e um mês depois voltam a aparecer no Raw/SD Live para o match do Survivor Series…

  4. Jonas3 meses

    O problema da total brand slipt vai ser as feuds que vão ficar repetitivas, alguns combates também deverão ser repetitivos a exaustão, o que vimos muito em 2016/17/18. Cito o exemplo do Kofi Kingston: se o Orton não conseguir tira-lo o cinturão, tem algum outro Heel credível para faze-lo ? Assim caras como Drew não vão ter chances de ser campeão mundial

    • Eugen33 meses

      Podem sempre fazer 2 edições por ano do Draft, se não se tornar cansativo, e com certeza haverão PPV’s de SD vs RAW, apesar de não gostar muito do tema.

  5. Anónimo3 meses

    A Wild Card tem de acabar.

  6. Kick_Ass3 meses

    Uma boa noticia

Comentar