Fim da Wild Card Rule adiado para Outubro

há 4 semanas 8

Nas últimas semanas muito se tem falado e especulado sobre o fim da Wild Card Rule e o regresso em definitivo da Brand Split na WWE. A companhia implementou a regra que permite a alguns lutadores do Raw aparecerem no SmackDown e vice-versa, mas esta não foi bem recebida pelos fãs.

Nas mais recentes edições do Raw e SmacKDown já não temos assistido a uma utilização tão exaustiva da Wild Card Rule, como vimos nas primeiras semanas após a sua implementação. Ainda assim, tem sido comum ver alguns lutadores como os New Day, Revival, Randy Orton ou Roman Reigns a “saltar” de brand em brand.

Entretanto está a ser reportado pelo Wrestling Observer que a WWE adiou o fim da Wild Card Rule para Outubro, logo após a estreia do SmackDown Live na FOX. Até lá, a ideia é continuar a usar a regra com alguma regularidade, tentando melhorar as audiências ao utilizar lutadores importantes em ambos os shows.

Com a passagem do SmackDown Live para a FOX e a permanência do Monday Night Raw na USA Network, a WWE poderá ser obrigada a implementar novamente a Brand Split, de forma a manter a exclusividade de alguns dos seus lutadores a determinado programa e, consequentemente, a determinada estação televisiva.


Preferes ver os programas da WWE com a Wild Card Rule ou com total Brand Split?

8 Comentários

  1. Com total Brand Slipt. Nunca gostei da ideia Wild Card Rule. Acabem logo com isso

  2. Marcos Júnior há 4 semanas

    Com total Brand Slipt. A Wild Card Rule nunca teve sentido, se fosse pra ter isso seria mais fácil voltar a não ter exclusividade de planteis nos shows, oq era legal… Porém gosto da separação entre os shows, Wild Card Rule ta indo tarde.

  3. JOAO PEDROOOOO há 4 semanas

    Nessa altura quase não se vai notar diferença. Temos o fim da Wild Card Rule em Outubro e um mês depois voltam a aparecer no Raw/SD Live para o match do Survivor Series…

  4. O problema da total brand slipt vai ser as feuds que vão ficar repetitivas, alguns combates também deverão ser repetitivos a exaustão, o que vimos muito em 2016/17/18. Cito o exemplo do Kofi Kingston: se o Orton não conseguir tira-lo o cinturão, tem algum outro Heel credível para faze-lo ? Assim caras como Drew não vão ter chances de ser campeão mundial

    • Eugen3 há 4 semanas

      Podem sempre fazer 2 edições por ano do Draft, se não se tornar cansativo, e com certeza haverão PPV’s de SD vs RAW, apesar de não gostar muito do tema.

  5. Anónimo há 4 semanas

    A Wild Card tem de acabar.

  6. Kick_Ass há 4 semanas

    Uma boa noticia

Comentar