Frank casino

O documentário “Undertaker: The Last Ride”, que já está disponível ver na WWE Network (subscrever aqui), tem sido uma janela para Mark Calaway, o homem que desde 1990 interpreta o papel de Undertaker.

Muito se tem especulado sobre o que irá acontecer no final dos 5 episódios do documentário, se teremos o adeus definitivo do “Deadman” aos ringues ou se não. Até porque em entrevista à ESPN, Undertaker não quis revelar o que mais está por vir no documentário, lançando a especulação que se pode retirar.

O jornalista Paul Davis, do WrestlingNews, afirmou que segundo as suas fontes na WWE, ninguém sabe como irá acabar o documentário “Undertaker: The Last Ride”.

O quer que seja que Undertaker vá dizer no final do documentário, quer seja a anunciar o fim da sua carreira ou outra coisa qualquer, não vai ser algo que se vá saber antes do episódio ser transmitido.

Para além da sua esposa [Michelle McCool], só Vince McMahon sabe qual foi a decisão de Undertaker.

Ainda sobre o “Deadman”, a WWE colocou um pequeno vídeo de “Stone Cold” Steve Austin na sua conta de YouTube, e que é possível ver em cima, a afirmar que a sua famosa t-shirt com uma caveira só foi possível por causa de Undertaker.

Quando me transformei em “Stone Cold”, disseram-me que queriam fazer merchandise meu. Eu expliquei o que queria, uma t-shirt preta com uma caveira e escrito “Stone Cold”. Só que Vince McMahon disse-me que a caveira era algo que poderia interferir com a personagem de Undertaker, para eu falar com ele primeiro.

Então eu dirigi-me ao Undertaker e disse-lhe: “Mark, querem que eu tenha merchandise agora que me transformei em “Stone Cold” e eu queria uma t-shirt com uma caveira, mas o Vince disse-me para vir falar contigo, porque a caveira é um pouco o que é a tua personagem. Por isso, se me deixares ter a caveira na minha t-shirt, agradeço, se não deixares, eu percebo.”

Mas ele só me disse: “Claro que sim, podes ter a caveira“.

Isso mostra o tipo de pessoa que o Undertaker é. Numa indústria onde o merchandise vale tanto dinheiro, ele não teve problemas que eu usasse uma caveira que muitos poderiam assumir como sendo da sua personagem, e isso para mim mostra bem o tipo de pessoa que ele é.


Esperas que Undertaker se retire no final do seu documentário?

8 Comentários

  1. Acho que The Undertaker não se retirará por enquanto, especialmente porque o Survivor Series deste ano marcará o 30.º aniversário da sua estreia na WWE e desconfio que por esse motivo estejam a guardar algo para ele fazer nesse PPV.

    • Podiam fazer um outro combate do género do boneyard match no Survivor Series mas desta vez com o Undertaker a perder contra o Kane (se tiver disponibilidade) ou escolher um entre o Aleister Black, The Fiend, Demon Finn Balor ou uma nova personagem do “medo”/”mal” para marcar uma passagem de testemunho ou algo do género.

    • Curtia bastante de ver isso, Ze Pedro. Muito boa sugestão!

  2. Pedrito4 meses

    Uma acção muito nobre do Mark sem dúvida em relação ao pedido do Steve e que merece ser realçada e aplaudida!!

  3. Hugo4 meses

    Bom….acho que não o vai fazer. Acho que vai dizer que ainda lhe falta fazer mais uns combates.

  4. Junior 0074 meses

    Acho que ele vai anunciar a aposentadoria no survivor series

  5. Acho que não se retira no fim do documentário mas sim no Survivor Series deste ano,para coincidir com o 30aniversario da sua carreira na WWE.
    Como fã e sendo ele o meu wrestler favorito de sempre vai custar um bocado ver o fim de carreira,mas tem de ser.

    Quanto ao gesto do Taker em relação ao Stone Cold,a mostrar o grande homem que é,como se ainda houvesse alguma dúvida

  6. Anónimo4 meses

    O documentário tem sido bastante interessante. E acho que para já ele não vai anunciar a sua aposentaria.