Durante o SmackDown desta sexta-feira ficaram determinados os finalistas da SmackDown World Cup, que irá culminar no programa da próxima semana.

O vencedor deste torneio terá a oportunidade de enfrentar Gunther pelo seu WWE Intercontinental Championship.

Santos Escobar conseguiu vencer Butch após o mesmo se ter distraído com a brawl que estava a acontecer nos bastidores entre os membros do Men’s WarGames Match, ou seja, entre a Bloodline e os Brawling Brutes.

O mexicano avançou assim para a final do torneio.

Ricochet conseguiu vencer Braun Strowman após a distração por parte de Gunther e dos Imperium ao “Monster Among Men”, sendo que o high-flyer conseguiu fazer pin para a vitória, avançando para a final.

A final da World Cup entre Ricochet e Santos Escobar acontecerá no próximo SmackDown, a 2 de Dezembro, num show que será transmitido na FS1.


Quem será o grande vencedor da SmackDown World Cup?

3 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    Ricochet vs Escobar promete muito, ainda mais se eles repetirem o que faziam nos tempos de Lucha Undeground sendo Prince Puma e King Cuerno, é uma luta que pode impressionar a todos, no mais nem imagino quem poderia vencer, só sei que a Imperium vai ficar de olho e quem sabe querer influenciar de alguma forma! Num todo as semifinais foram até bons combates, mesmo com as intromissões e claramente o Braun foi punido pelo que falou ao perder para o Ricochet!

  2. Bruno Fec2 meses

    Uma final que poucos esperavam. Espero que ganhe Santos Escobar, para lhe dar alguma relevância, quer a ele que à sua stable.

  3. Anónimo2 meses

    Um bom combate a caminho.