No Raw desta segunda-feira tivemos um combate em que os New Day defenderam os Raw Tag Team Championships contra Cedric Alexander & Shelton Benjamin, que mais não foi do que uma forma da dupla recuperar da derrota do Survivor Series contra os SmackDown Tag Team Champions Street Profits.

O combate terminou primeiramente em double count-out e depois tivemos uma promo de MVP a desafiar os campeões para o recomeçar. O combate recomeçou e Xavier Woods acabou por garantir a vitória com um pin sobre Shelton Benjamin, significando assim que os New Day empataram à primeira e venceram à segunda.

Entretanto, o jornalista Bryan Alvarez explicou no Wrestling Observer Live que a primeira finish foi um botch, pois o combate deveria ter terminado num simples count-out, com uma vitória do Hurt Business que não lhe valesse os títulos, e não num double count-out.

Apesar de parecer um botch com pouco significado, pois sempre esteve previsto o combate recomeçar, este resultado de double count-out faz com que o Hurt Business nunca tenha derrotado os New Day em três combates que aconteceram nos últimos dias, um na semana passada e os dois deste último Raw.

Assim, mesmo que o Hurt Business queira agora reclamar uma nova oportunidade pelos Raw Tag Team Championships, fica difícil justificar o porquê desse quarto combate poder vir a acontecer.


Também achaste estranha a primeira finish do Raw Tag Team Championship Match desta segunda-feira?

7 Comentários

  1. El Cuebro5 meses

    O primeiro final foi ridículo, o juiz dando o double count-out quando claramente o Shelton estava no ringue, deu uma certa raiva e queria muito que os Hurt Business tivessem os Raw Tag Team Titles, seria interessante ver praticamente o grupo todo com campeões!

    • Penso que é por essa falha do árbitro que a wwe pode pegar e continuar a feud e no tlc vermos os hurt business como.campeoes, caso contrario não fará sentido nenhum e os hurt infelizmente saiem por baixo e da rota dos titulos

  2. The Phenomenal One5 meses

    Tomara q tenha mais algm combate entre eles e tomara q o Hurt Business vença, pq se n vai dxa o grupo completamente por baixo, o q seria mto ruim pra eles

  3. Anónimo5 meses

    Botchs podem acontecer a qualquer um, mas esse teve uma interferência significativa no combate. Espero ver no futuro os Hurt Business com os títulos de Tag Team.

  4. Queria era com o Shelton e o Cedric tivessem ganho para fortalecer a stable dos Hurt Business!

  5. Filipe5 meses

    O proximo PPv nao é o TLC.. Façam um ladder match pelo titulo tag com varias equipas onde os Hurt B ganhariam e semf azer o pin nos ND, protegia-se as duas equipas assim..