Desde meados de Janeiro que vinham sendo realizados os primeiros combates do Men’s Dusty Rhodes Tag Team Classic de 2022, e no NXT desta terça-feira ficámos a conhecer as duas equipas finalistas do torneio.

Depois da vitória sobre os Jacket Time (Kushida & Ikemen Jiro) na primeira ronda, os MSK (Nash Carter & Wes Lee) venceram Malik Blade & Edris Enofé nas semi-finais e garantiram um lugar na final do torneio pelo segundo ano consecutivo, eles que são os vencedores do ano passado.

Já os Creed Brothers (Brutus & Julius Creed) venceram Brooks Jensen & Josh Briggs na primeira ronda e os Grizzled Young Veterans (James Drake & Zack Gibson) nas semi-finais, garantindo também um lugar na final.

Assim, a final o Men’s Dusty Rhodes Tag Team Classic de 2022 será disputada no especial NXT Vengeance Day de 15 de Fevereiro entre os vencedores do ano passado, os MSK, e uma das equipas com maior ascensão neste NXT 2.0, os Creed Brothers da Diamond Mine.

Ainda uma nota para o Steel Cage Match entre Pete Dunne vs Tony D’Angelo, também agendado para o especial da próxima semana, que irá incluir a utilização de armas dentro da jaula.

Anunciado para o NXT Vengeance Day está então:

  • NXT Champion Bron Breakker vs Santos Escobar
  • NXT North American Champion Carmelo Hayes vs Cameron Grimes
  • NXT Women’s Tag Team Champions Gigi Dolin & Jacy Jane vs Indi Hartwell & Persia Pirotta
  • MSK vs Creed Brothers (Final do Men’s Dusty Rhodes Tag Team Classic)
  • Pete Dunne vs Tony D’Angelo (Weaponized Steel Cage Match)

Quais as tuas expectativas para o NXT Vengeance Day? Que combate mais queres ver?

1 Comentário

  1. El Cuebro5 meses

    Espero que a final seja uma luta muito boa, os MSK e os Kasper Bros são times muito bons, acho que a julgar pelo o que a WWE quer como seu novo padrão os representantes da Diamond Mine deverão vencer, mas nunca duvide de nada! No mais uma pena os Veterans ficarem mais uma vez pelo caminho, para mim eles nunca foram valorizados como o devido no NXT, acumularam dois vices no Tag Classic, ultimamente tiveram uma série de derrotas seguidas e eles são das duplas europeias mais condecoradas pelo mundo, mereciam mais, vamos ver o que vem para o futuro, mas acho que eles estariam numa situação melhor fora da WWE!