A WWE transmite esta terça-feira mais uma edição do NXT na USA Network, a partir do Capitol Wrestling Center em Orlando, Flórida, a última rumo ao No Mercy de sábado, dia 30 de Setembro.

O WWE NXT é transmitido às 01h em Portugal ou às 21h no Brasil.

Estes são os pontos que a WWE está a utilizar para promover o show:

Joe Coffey vs Butch (Final do NXT Global Heritage Invitational) – Depois de vencerem os respetivos grupos, Joe Coffey e Butch vão enfrentar-se na grande final deste torneio. O vencedor irá desafiar Noam Dar pela Heritage Cup no No Mercy. Quem será o vencedor?

Assinatura de contrato entre Carmelo Hayes e Ilja Dragunov – No último NXT, Ilja Dragunov atacou Carmelo Hayes e deixou clara a sua intenção de conquistar o NXT Championship. Agora, os dois lutadores vão assinar o contrato do NXT Championship Match no No Mercy. O que irá acontecer neste segmento?

Becky Lynch vai falar – Antes de defender o NXT Women’s Championship num Extreme Rules Match no No Mercy, Becky Lynch parece ter algumas coisas para dizer, sobretudo à rival Tiffany Stratton. O que irá a “The Man” dizer?

Aparição de Tiffany Stratton – Tiffany Stratton vai marcar presença no NXT desta noite após ter chegado a acordo com Becky Lynch para um Extreme Rules Match pelo NXT Women’s Championship no No Mercy. O que acontecerá durante a presença da antiga campeã?

Dijak vs Eddy Thorpe (Strap Match) – Nas últimas semanas temos assistido à rivalidade entre Eddy Thorpe e Dijak. O primeiro quer a sua vingança e desafiou o rival para um Strap Match no programa desta noite. Conseguirá ele vencer este duelo?

Baron Corbin vs Josh Briggs – Depois de um confronto no último show, Baron Corbin vai enfrentar Josh Briggs antes de enfrentar Bron Breakker no No Mercy de 30 de Setembro. Será mais uma vitória para o lutador do main roster?

Trick Williams vs Joe Gacy – Depois de Joe Gacy ter tentado convencer Trick Williams a entrar nos Schism, os dois lutadores vão enfrentar-se num Singles Match. Com Ava Raine do seu lado, irá o enigmático lutador conquistar a vitória?

Blair Davenport vs Gigi Dolin – Depois de uma brawl nos bastidores, estas duas lutadoras vão continuar a sua rivalidade, num combate. Quem sairá com o triunfo neste combate e ganhará destaque na divisão feminina do NXT?

Thea Hail vs Dani Palmer – Thea Hail vai enfrentar Dani Palmer num Singles Match para tentar conquistar mais destaque na divisão feminina do NXT. Além disso, já tinha sido anunciado que ela irá estrear um novo look no próximo show. Será uma vitória para Thea Hail?

Hank Walker & Tank Ledger vs Lucien Price & Bronco Nima – Estas duas equipas irão enfrentar-se num Tag Team Match, e os vencedores terão direito a um lugar no jantar de família da D’Angelo Family. Qual será a dupla que conquistará esta oportunidade?


Quais são as tuas expectativas para este WWE NXT?

2 Comentários

  1. Pete Dunne tem de ganhar a final do torneio e voltar a fazer um novo para si mesmo, está a precisar de ficar uns tempos no NXT.

  2. A questão agora é: o Pete Dunne precisa desta vitória?
    É a minha opinião mas preferia ver o Coffey a ganhar. O Dunne já está no main roster e ganhar isto ou nao ganhar vai dar ao mesmo…
    Enquanto a vitória do Coffey mantinha a relevância dos Gallus.