Uma das maiores surpresas do WWE NXT UK TakeOver: Blackpool (ver aqui), foi a presença e participação do primeiro WWE Universal Champion Finn Bálor, num combate contra Jordan Devlin.
Jordan Devlin tinha combate marcado contra Travis Banks, mas os dois envolveram-se numa brawl antes sequer do combate começar e Travis Banks saiu lesionado. Assim, o General Manager do NXT UK Johnny Saint e o assistente Sid Scala escolheram um novo adversário para Jordan Devlin… e apareceu Finn Bálor!
Num combate entre treinador e aluno, no final tivemos a vitória do lutador do Monday Night Raw. Finn Bálor, com o seu golpe característico Coup de Grace, levou o seu ex-aluno de vencida neste primeiro especial do NXT UK.
With a #CoupDeGrace so powerful you can hear it from across the pond, @FinnBalor DEFEATS @Jordan_Devlin1 at #NXTUKTakeOver: Blackpool! #NXTUK pic.twitter.com/0KbAjpcRqL
— WWE (@WWE) January 12, 2019
O que acharam desta surpresa que a WWE reservou para o primeiro NXT UK TakeOver?
4 Comentários
Esse lance todo explorado no que foi a rivalidade entre o Travis e o Jordan foi um tanto interessante, mas ficou meio sem noção durante os ataques, afinal o Devlin é heel?
Mas o Finn chegando para enfrentar o seu “irmão gêmeo/professor” foi simplesmente demais, ainda mais pela reação da plateia, a luta acabou sendo boa num geral e vitória do mestre Bálor!
WWE deveria colocá-lo de vez nessa divisão imagina Walter vs dane vs ballor daria uma 5 star tranquilamente.
Dava, dava…a NXT UK é tipo uma 3ª divisão interna da companhia. Nunca na vida o Balor iria atualmente para aquela divisão.
quem?