Faz login e reduz a publicidade

WWE NXT UK TakeOver: Blackpool (12/01/2018)

há 5 meses Resultados 10

A WWE realizou este sábado o seu primeiro grande evento da sua brand britânica, o NXT UK TakeOver: Blackpool.

Como main-event tivemos o combate pelo WWE United Kingdom Championship, entre o campeão Pete Dunne e o candidato ao título Joe Coffey, que teve como vencedor e ainda campeão Pete Dunne. O “Bruiserweight” continua o seu reinado histórico de mais de 600 dias, mas foi confrontado por WALTER no final do show (ver mais).

O NXT UK TakeOver: Blackpool foi transmitido na WWE Network. Subscreve aqui, o primeiro mês é grátis!

Os outros combates de maior destaque neste evento foram: a coroação dos primeiros NXT UK Tag Team Champions, num combate entre os Moustache Mountain e a equipa de James Drake & Zack Gibson (ver mais); e o combate pelo NXT UK Women’s Championship, entre a campeã Rhea Ripley e Toni Storm (ver mais).

A destacar também tivemos a surpresa de termos Finn Bálor a lutar contra o seu ex-estudante, Jordan Devlin (ver mais).

O outro combate deste TakeOver foi o combate sem desqualificações entre Dave Mastiff e Eddie Dennis.

Resultados

– Grizzled Young Veterans (James Drake & Zack Gibson) venceram Moustache Mountain (Trent Seven & Tyler Bate) (NXT UK Tag Team Championship Match)
– Finn Bálor venceu Jordan Devlin
– Dave Mastiff venceu Eddie Dennis (No Disqualification Match)
– Toni Storm venceu NXT UK Women’s Champion Rhea Ripley
– WWE United Kingdom Champion Pete Dunne venceu Joe Coffey


O que achaste deste NXT UK TakeOver: Blackpool?

10 Comentários

  1. Pepsiboy há 5 meses

    Pete Dunne, meu campeão favorito😁 600 dias como campeão. O Bruiserweight segue invencível ✌

  2. Diogo Henriques há 5 meses

    Dunne vs Coffey Grande luta. E WALTER bem foda

  3. No geral, diria que foi um TakeOver bastante agradável.

    Grizzled Young Veterans vs Moustache Mountain – houve alguns momentos em que foi um bocadinho sloppy mas isso não muda o facto de ter sido um belo combate com emoção e grandes momentos.

    Bálor vs Devlin – acho que foi uma boa ideia terem posto o Finn no combate à última da hora, sempre ajuda a dar mais visibilidade ao evento. O combate foi o que tinha de ser: ganhou quem toda a gente sabia que ia ganhar mas o Jordan não foi humilhado.

    Mastiff vs Dennis – foi nice. Não foi assim muito agressivo mas teve bons spots, nomeadamente as demonstrações de força do Eddie.

    Toni vs Ripley – para mim foi o combate mais fraco da noite mas foi bonzito na mesma. O resultado era super previsível mas não deixa de ser o mais acertado.

    Dunne vs Coffey – combate da noite sem sombra de dúvida imo. Bastante emoção, imprevisível… excelente mesmo! E o post-match também foi cool. btw o Pete Dunne é um wrestler fantástico, adorava vê-lo a ter sucesso no main roster

  4. Foi um bom show em geral, mas coitado do Banks, teve que fingir essa lesão por causa do Balor. Espero que recompensem ele.

  5. Kauê Silva há 5 meses

    TakeOver Blackpool aprovado, um ótimo show para começar bem a caminhada do NXT UK, fazendo jus ao nome TakeOver!
    Uma grande luta pelo título de duplas, talvez o melhor da noite, gostei de ter visto o Drake e o Gibson vencendo, mas teria sido interessante ver a Gallus com esse título! Sobre a Moustache Mountain eles mostraram muita fibra, posso dizer que são uma das melhores duplas do mundo!
    Adorei ver o Bálor lá para encarar o “gêmeo/pupilo” dele, muito bom ver a energia da plateia quando ele apareceu, grande vitória em outra grande luta e afinal o Devlin é heel depois daqueles ataques?!
    Dave Mastiff mostrando grande domínio, não dando chance ao Eddie, queria ver o Bomber lutando por título em breve!
    Toni Storm finalmente ganhando um cinturão dentro da WWE e veio em grande hora esse título, devido a fase que ela vem tendo há muito tempo, parabéns a ela e também a Rhea Ripley que não foi fácil de se bater, grande luta das duas!
    Finalizando o show com Pete Dunne imbatível, incrível a sequência dele e a invencibilidade, o título do NXT UK está em boas mãos, o Bruiserweight é com certeza um dos melhores do mundo, ele diz que quer encarar o Brock Lesnar, que venha o Beast para ele! Joe Coffey também foi bem, mas acho melhor ele trabalhar o personagem melhor dentro da Gallus, para ser tipo como foi o Shield e aí sim virá melhor para quem sabe ser campeão no futuro!

    • Kauê Silva há 5 meses

      Outro grande momento que esqueci de comentar dentro desse ótimo TakeOver Blackpool, finalmente Walter pisando num ringue da WWE, essa rivalidade com Dunne promete e acredito que ele vencendo o Pete no futuro também teremos um reinado grande do gigante austríaco, bem vindo ao NXT UK Walter!!

  6. Pepsiboy há 5 meses

    NXT UK DunneOver

  7. Não tenho estado muito atento ao NXT UK, mas depois disto, acho que vou começar a ver mais atentamente.
    O opener foi fantástico como já se esperava, o Tyler Bate é incrível, e fico sobretudo satisfeito por ter acertado a minha previsão feita quando os títulos foram anunciados. Os títulos estão em grandes mãos, os Grizzled Young Veterans já mostraram na PROGRESS que têm uma enorme capacidade para serem grandes campeões.

    A surpresa do Balor foi top, gostei muito do combate, o Balor pareceu mais stiff do que o costume, e usou moves que já não o via a usar desde o NXT.
    Relativamente ao Devlin, muito bom mesmo, é incrível vê-lo na WWE como cocky heel, e depois vê-lo na OTT como o babyface underdog, o que só demonstra a versatibilidade dele, tem um grande futuro pela frente.

    Mastiff vs Dennis foi um combate porreiro, mais “leve” que os 2 anteriores mas com spots interessantes.
    Eu pessoalmente não adoro o Mastiff, mas vamos ver o que se segue.

    Toni Storm vs Rhea Ripley foi assim-assim, sinceramente não estava À espera que a Toni ganhasse já o titulo, simplesmente porque o reinado da Rhea começou à relativamente pouco tempo, no entanto um reinado da Toni era inevitável.

    O main event foi muito bom, o Pete Dunne foi fantástico como sempre, e o Joe Coffey superou as minhas expectativas, o resultado é previsível, porque não pode ser qualquer um a acabar com um reinado de 600 dias, e o Coffey simplesmente não está ao nível.
    Depois do combate, a grande estreia do Der Ringgeneral WALTER.
    Não tenho dúvidas de que o WALTER vai ganhar o titulo, possivelmente no TakeOver antes da WM, e vai ser certamente um combate 5*.
    O WALTER é estupidamente bom em combates contra gajos bem mais pequenos que ele, só este ano teve combates épicos com o Bate, com o Devlin, e com o Ospreay, e o combate contra o Pete Dunne pode ser ainda melhor do que estes 3.

  8. duzonraven há 5 meses

    NXT UK começando muito bem, um grande evento!
    Todas as lutas foram boas, dinâmicas, e o crowd esteve incrível!!
    Pete Dunne já é um dos melhores do mundo, já imaginaram ele vencendo o rumble, desafiando lesnar na wrestlemania e ganhando com uma submission? Seria fantástico, embora não acredite que vá ocorrer…
    Não conhecia alguns dos lutadores da brand, todos me surpreenderam positivamente!!

  9. Foto de perfil do Facebook

    Sinceramente não tinha as expectativas tão elevadas para este TakeOver, mas olé olé se não fui surpreendido com um excelente show. Para começar, um fantástico combate de Tag Team, acho que os Grizzled Young Veterons terem vendido foi a melhor solução, até porque se os Moustache Mointan vencessem a divisão, a meu entender, ficaria muito alicerçada neles e precisa de entidades novas. Mas quando a este combate, quão bom é o Tyler Bate? Que génio!
    Quase me deu uma coisa má quando o Bálor aparecer, se no main-roster ele fosse tratado metade do que fui no Takeover como a verdadeira estrela que é, o que o Raw poderia ter sido.
    Quanto ao main-event, que clássico, já sigo a carreira do Joe à bastantes anos e sabia claramente do que ele era capaz de aguentar este push, que delícia de combate.

Comentar