Finn Bálor combateu no NXT UK TakeOver: Blackpool

há 1 semana Notícias 4

Uma das maiores surpresas do WWE NXT UK TakeOver: Blackpool (ver aqui), foi a presença e participação do primeiro WWE Universal Champion Finn Bálor, num combate contra Jordan Devlin.

Jordan Devlin tinha combate marcado contra Travis Banks, mas os dois envolveram-se numa brawl antes sequer do combate começar e Travis Banks saiu lesionado. Assim, o General Manager do NXT UK Johnny Saint e o assistente Sid Scala escolheram um novo adversário para Jordan Devlin… e apareceu Finn Bálor!

Num combate entre treinador e aluno, no final tivemos a vitória do lutador do Monday Night Raw. Finn Bálor, com o seu golpe característico Coup de Grace, levou o seu ex-aluno de vencida neste primeiro especial do NXT UK.

O que acharam desta surpresa que a WWE reservou para o primeiro NXT UK TakeOver?

4 Comentários

  1. Kauê Silva há 1 semana

    Esse lance todo explorado no que foi a rivalidade entre o Travis e o Jordan foi um tanto interessante, mas ficou meio sem noção durante os ataques, afinal o Devlin é heel?
    Mas o Finn chegando para enfrentar o seu “irmão gêmeo/professor” foi simplesmente demais, ainda mais pela reação da plateia, a luta acabou sendo boa num geral e vitória do mestre Bálor!

  2. Júnior 007 há 1 semana

    WWE deveria colocá-lo de vez nessa divisão imagina Walter vs dane vs ballor daria uma 5 star tranquilamente.

Comentar