No main event do NXT New Year’s Evil desta quarta-feira tivemos o NXT Championship Match entre Finn Bálor e Kyle O’Reilly, e se no primeiro combate entre eles o irlandês partiu o maxilar e canadiano ficou bastante dorido da zona do fígado, neste segundo combate os dois lutadores mantiveram o mesmo nível de agressividade.

De acordo com a conta oficial do WWE NXT no Twitter, tanto o campeão Finn Bálor como Kyle O’Reilly foram transportados para o hospital depois do programa desta semana ter terminado.

Kyle O’Reilly foi fazer um raio-x ao seu queixo, depois do NXT Champion ter tentado vingar-se do que aconteceu no NXT TakeOver: 31, em que ficou com o maxilar partido, sendo que até chegou a ser visto pelos médicos da WWE ainda durante o combate, durante o intervalo.

Já Finn Bálor, de acordo com o Twitter oficial do NXT, foi observado por causa do seu braço.

Ambas as lesões devem ser em kayfabe, mas a verdade é que o combate entre o NXT Champion Finn Bálor e Kyle O’Reilly foi extremamente agressivo. O campeão irlandês saiu do combate a sangrar do sobrolho, algo que não deve ser grave.


Pensas que estas lesões do NXT Champion Finn Bálor e Kyle O’Reilly são verdadeiras ou a WWE está só a explorar a agressividade do combate?

14 Comentários

  1. a2 meses

    Bem eu não entendi o mais um combate entre eles na minha opinião tava bem claro que o Finn ganharia acho que se fosse o Karrion Kros na minha opinião fo combate de ontem

    mas o Kyle daqui mais para frente ganha o NXT Champion

  2. JPB2 meses

    Se toda vez que eles se enfrentarem houver alguma lesão, vai ficar difícil!

  3. CoffinMeme2 meses

    estes 2 sempre que se enfrentam, é um castigo para “sairem vivos” dos combates.

    • Kay Orton2 meses

      Próxima estipulação dos dois: combate normal, mas o primeiro que morrer perde 😂

  4. Kay Orton2 meses

    Finn Bálor vs Kyle O’Riley
    A gente já sabe que vai ter um grande combate, dois monstros, muito talento e muita técnica pra poder aproveitar. Espero que KOR consiga um título individual esse ano, ele vem fazendk por merecer.

  5. Tribal chief2 meses

    E por isso que o vince n faz o finn de main eventer pq ele é feito de vidro

  6. Anónimo2 meses

    Espero que seja em kayfabe.

  7. El Cuebro2 meses

    Foi um combate realmente muito físico, ambos fizeram todo o possível e mais como no primeiro combate, muito bom na minha opinião, que ambos se recuperem bem e voltem para termos mais bons momentos!

  8. Se ha coisa que o match foi foi brutal,mais um classico destes 2.

  9. Depois de combates desses é mais do que normal irem para o hospital, cada combate parece um suicído!

  10. The Phenomenal One2 meses

    Não acho que sejam kayfabe, até porquê o combate foi brutal, assim como no NXT TakeOver 31, e se lá o Finn Bálor partiu o maxilar e o Kyle O’Reilly saiu com fortes dores no fígado, não me surpreenderia se essas lesões fossem verdadeiras, o único problema é que apesar de serem excelentes combates, se eles continuarem a fazer combates assim, mesmo que seja com outros opinentes, será difícil, porquê aí fariam um combate e ficariam um mês afastados do ringue por causa de lesão.

  11. Eles fizeram-no de novo. Estes dois vão sempre parar ao hospital