Frank casino

O NXT Champion Finn Bálor e Kyle O’Reilly entregaram um excelente combate no main event do NXT TakeOver 31 deste domingo, onde mostraram toda a sua agressividade e técnica na disputa do título máximo da brand amarela da WWE, que no final terminou com a vitória do campeão com um Coupe de Grâce.

O combate foi de tal forma disputado e agressivo que no final ambos os lutadores apresentavam marcas no corpo e sobretudo no rosto dos violentos golpes trocados entre si. Algo que mereceu a atenção da WWE, que reportou que tanto Finn Bálor como Kyle O’Reilly saíram lesionados do combate.

A empresa reportou que Kyle O’Reilly ficou com vários dentes partidos e que está a ser avaliado para se perceber se sofreu mais alguma lesão. Já Finn Bálor terá sido transportado para o hospital local para ser submetido a alguns exames e raio-x à cara, pois pode ter sofrido uma fractura.

Já durante a conferência após o show, Triple H confirmou a informação reportada pela WWE, reforçando que o NXT Champion saiu mesmo lesionado do combate e que foi transportado para o hospital para fazer um raio-x.

Apesar destas informações e até de Karrion Kross ter abdicado do NXT Champion recentemente, todos sabemos como a WWE tem tendência para exagerar nestes casos, pelo que não deverão passar de lesões de pouca gravidade e apenas de justificações para futuras ausências de Finn Bálor e Kyle O’Reilly.


Achas que Finn Bálor e Kyle O’Reilly poderão estar mesmo lesionados?

8 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Batalha de loucos! Dois guerreiros que amam o que fazem!

  2. Eu logo vi que aquele dropkick na cara do Kyle O’Reilly no inicio do combate era capaz de o ter acertado nos dentes, acabou o combate cheio de sangue na boca. Foi espectacular, grande TakeOver

  3. O combate deixou marcas,foi brutal mesmo.

  4. Espero que não, mas se for em Kayfabe fazem bem para vender bem o combate que tiveram.

  5. El Cuebro2 semanas

    Foi uma luta muito brutal mesmo, eles fizeram tudo e um pouco mais do que sabem, espero que fiquem bem e possamos ter o Finn defendendo seu título mais vezes!

  6. Deram tudo nesta luta!! Adorei

  7. Anónimo2 semanas

    Foi um grande combate. Mas acho que não se lesionaram com gravidade.