No Elimination Chamber deste domingo (ver aqui), vimos o WWE Intercontinental Championship a ser defendido num Handicap Match. O WWE Intercontinental Champion Bobby Lashley e Lio Rush defenderam o título contra Finn Bálor.
O combate foi dominado em boa parte por Bobby Lashley, mas quando parecia que o campeão ia reter o seu WWE Intercontinental Champion, Lio Rush quis entrar no combate…
Stacked odds = the PERFECT time to show the world just how extraordinary you can be.@FinnBalor @itsLioRush @fightbobby #WWEChamber pic.twitter.com/93m5xMaUFv
— WWE (@WWE) February 18, 2019
O que acabou por correr mal para o hype man e Bobby Lashley. Finn Bálor, com uma série de ataques, conquistou o WWE Intercontinental Championship depois de um Coup de Grace em Lio Rush!
ANOTHER new champion was just crowned TONIGHT on @WWENetwork…@FinnBalor has captured the #ICTitle! #WWEChamber pic.twitter.com/BoqUXUzmFm
— WWE Network (@WWENetwork) February 18, 2019
Com esta vitória, Finn Bálor tornou-se WWE Intercontinental Champion pela primeira vez. Quanto a Lio Rush, acabou por sofrer um ataque às mãos de Bobby Lashley!
O que acharam deste combate e da vitória de Finn Bálor?
10 Comentários
ele merece,que tenha um bom reinado
ufa
Demorou de mais pra ganhar esse título,mas pelo já ganhou,espero que tenha um bom reinado.
Merece é um exelente lutador mas tem uma personagem que nao gosto .. msm assim espero que o seu oponente seja o dean ambrose ou atao o kevin owens apareça para o confrontar sera?
Finn Balor vs Kevin Owens na Wrestlemania?? Não é impossível!
Parabéns ao Finn Balor, espero que mantenha o título por um bom tempo pois ele já merecia isto. Finalmente pode ter um reinado de jeito
Bem podes sonhar bem sabemos que isso nunca vai acontecer o Ballor para WWE ele nunca passará de um mero joober
Merecido demais
Finalmente o Finn com um título em mãos, está merecendo há tempos, que este seja o primeiro de muitos títulos para ele, queria muito vê-lo com o Universal Title, mas com certeza isso está nos planos da WWE pro futuro!!
Pensei que o Lashley retinha mas parabéns para o Bálor por ter ganho
É bem merecido!!!