Faz login e reduz a publicidade
Frank casino

A edição desta semana do WWE NXT era especial, pois era a primeira vez que o programa iria ter a concorrência direta da All Elite Wrestling, com a estreia do seu programa semanal, o AEW Dynamite. E a WWE decidiu começar “com tudo” neste episódio do NXT, tendo aberto as hostilidades com o combate pelo NXT Championship entre o campeão Adam Cole e Matt Riddle.

Os dois lutadores vieram decididos a tentar vencer o combate o mais rápido possível, mas como seria de esperar, o combate foi equilibrado e longo. Por várias vezes, tanto o campeão como o candidato principal, pareciam que tinham o combate ganho. O final só chegou quando Adam Cole atacou Mat Riddle com o gesso que tinha a proteger a sua lesão no braço, aplicando depois o Last Shot para assim vencer o combate e reter o NXT Championship.

Quando Adam Cole pensava que a sua noite tinha acabado, tivemos a primeira surpresa da noite: o regresso de Finn Bálor ao NXT. Alguns fãs terão pensado que seria uma aparição de apenas uma noite, mas o lutador entrou no ringue e desfez todas as dúvidas que pudessem existir. O primeiro WWE Universal Champion da história confrontou o NXT Champion Adam Cole e confirmou que veio para ficar no NXT.

Aqui ficam alguns momentos do NXT Championship Match entre Adam Cole e Matt Riddle:

O que achaste do combate pelo NXT Championship entre Adam Cole e Matt Riddle? E o quão surpreendido ficaste com o regresso de Finn Bálor ao WWE NXT?

23 Comentários

  1. Becky Lynch4 meses

    Pelo jeito um encontro entre o “Demon” e “The Fiend” vai ser adiado por enquanto, que pra mim é combate de Wrestlemania, torço que antes da Mania o Finn volte ao Main Roster pra desafiar o BW, quem sabe até valendo por um titulo.

    • Ronaldo Carreira4 meses

      Agora que o NXT é transmitido ao vivo e está a fazer concorrencia ao AEW não acredito que o Finn volta tão depressa para o RAW ou SD. Eu se fosse a WWE metia la mais dois Supestar no NXT que não são muito aproveitados no RAW ou SD

    • RAPHAEL FREITAS ROCHA DE SOUZA4 meses

      Bem que o Sami Zayn poderia ter tomado uma carona

    • Becky Lynch4 meses

      Acho que Sami Zayn devia era sair da empresa, o Finn Balor no main roster a WWE pelo menos o tentava “proteger” na maior parte do tempo, ja o Sami é simplesmente ridiculo o que fazem com ele la. Mas como ele foi muito bem quando esteve no NXT quem sabe seja a solução.

    • Joni Coutinho4 meses

      Eles têm que fazer o melhor roster reunido possível para ser muito bom em qualidade face à concorrer com a AEW

  2. Arcenio4 meses

    Grande momento e surpreendente. Espero o melhor deste estrela

  3. Fiquei contente porque não contava com a presença dele.

  4. Jonas4 meses

    Muito cedo pra voltar ao NXT, não gostei. Ainda poderia tentar uma heel turn ou união ao The O.C. no Main Roster

  5. Kooper4 meses

    Finn apesar de estar a ser pouco aproveitado no main roster, é um ex campeão universal… Creio que assim perde toda a credibilidade mesmo acrescentando todo o seu talento ao NXT.

  6. Anônimo4 meses

    Não gostei muito

  7. Lycan4 meses

    Eu gostaria muito que a Kairi Sane e a Asuka voltassem também pro NXT. Quem sabe até uma stable ou uma feud entra elas e a Io?

  8. Showstealer4 meses

    1) Grande combate entre Adam Cole e Matt Riddle, um claro main event de TakeOver que serviu de opening top para deixar o pessoal hypado para o resto do show e competir com o combate de estreia da AEW na TNT.
    2) Realmente fiquei chocado com Finn Bálor de volta ao NXT, muito porque contava que voltasse num PPV ou assim e como heel para se alinhar ao The Club ou então para ter uma feud com The Fiend.
    Concordo com os comentários acima de que por ventura terá sido um regresso demasiado cedo para Bálor, mas sempre é um nome de peso para rivalizar com Cole pelo título nos próximos tempos.

    • Mas qual regresso cedo? Ele tava perdido no main roster, foram os 3 piores anos da carreira dele

    • Anónimo4 meses

      Um regresso cedo porque? Ele tinha pedido 2 meses de folga, casou-se e tudo. As férias acabaram, normal voltar ao trabalho.

    • Showstealer4 meses

      Só acho que pelo menos tentava-se primeiro uma aliança de Finn Bálor ao The OC e uma mudança de personagem para heel, já tinham feito tease no SummerSlam inclusivamente…
      Caso não resultasse, aí então o Finn voltava ao NXT e seria melhor aproveitado. De qualquer modo, percebo o vosso ponto de vista e concordo parcialmente.

  9. El Cuebro4 meses

    Tudo pela audiência contra a AEW, Finn e Ciampa de volta na mesma noite, nada de vida fácil para o campeão Adam Cole! NXT promete demais!!

  10. Anónimo4 meses

    É bom ver ele de volta! Foi uma grande surpresa sem dúvida! Ele andava perdido no main roster, e no NXT pode ser diferente. Mal posso esperar por um combate dele contra o Adam Cole!

  11. Pedro4 meses

    O Finn Balor fez bem em regressar ao NXt ja que no main roster não tava mto em altas desde que perdeu o IC para o Nakamura, se ele continuasse por la podia se juntar ao the Club que ele bem conhece, mas mais uma vez, nao se perdeu nada ao ter regressado a brand amarela.

  12. duzonraven4 meses

    Gostei da volta ao NXT, no main roster estava a ser mais do mesmo nos últimos meses

  13. cadu4 meses

    Um bom combate entre Adam Cole e Matt Riddle mais eu pensei que Matt Riddle iria perder esse combate por causa daquela sequência que Matt Riddle tinha feito no Adam Cole mais também achei legal The Demon voltar ao Nxt porque agora ele pode se tornar campeão do Nxt e tirar a era do Undisputed Era