Finn Bálor teve um reinado incrível enquanto NXT Champion, sendo que agora está no SmackDown, onde até lutou pelo WWE Universal Championship no programa desta sexta-feira.

Porém, em entrevista ao DAZN, Finn Bálor não teve problemas em admitir que neste momento da sua carreira não precisa da WWE.

Em 2016, eu estava demasiado ansioso para agradar. Neste momento, não me interessa realmente o que as pessoas pensam, o que as pessoas dizem ou o que as pessoas querem de mim. Eu só quero fazer o que quero fazer. Penso que a verdadeira diferença no ponto em que estou agora na minha carreira é que em 2016, precisei da WWE. Precisava de ser o centro das atenções e precisava de provar o meu valor na maior empresa.

Neste momento em 2021, sem ofensa, mas não preciso da WWE. Eles não precisam de mim, isso é certo. Mas eu não preciso deles. Estou a fazer isto por mim agora. Estou a actuar para mim próprio.

Não quero saber se tenho o peso do mundo sobre os meus ombros, o que podia ter tido em 2016. Isso pode ter sido demasiada pressão, demasiado stress ou demasiado para eu compreender por completo. Neste momento, não há pressão porque eu não preciso dela. Eu quero-a. Estou a fazer isto para não provar a mais ninguém, mas para provar a mim próprio que é aqui que pertenço.


O que pensas destas declarações de Finn Bálor?

5 Comentários

  1. El Cuebro2 semanas

    É uma fala um tanto quanto interessante e estranha, mas acho que até falou bem, o Finn está numa época da carreira em que pode fazer o que bem entender, é um homem de quase 40 anos, fez muito no wrestling, principalmente se falando da NJPW, no NXT por duas vezes, em Raw e SD ele poderia ter tido muito mais destaque, acho que contabilizando alguns momentos ele já poderia ter sido World ou Universal Champ umas 4 ou 5 vezes, espero que ele ainda possa ter esse destaque num futuro próximo, seja na WWE ou fora dela, aliás tal falta poderia gerar algum tipo de punição por parte da empresa?!

  2. Mike2 semanas

    Uma fala um tanto ousada, mas é um pouco verdade, tem muitos amigos fora da WWE, caso aparecesse entre os despedidos, com certeza faria debut na AEW com seus antigos amigos do Bullet Club. Que por sinal está quase completo . . .

    • dieho2 semanas

      rapaz…vc descreveu o sonho de muitos…gostaria de ver esse cara na AEW e uma recriação do Bullet Club

  3. Anónimo2 semanas

    Gostava que ele tivesse um bom push. Teria sido interessante ver onde ele ia como campeão, se não se tivesse lesionado quando ganhou o título.

  4. Compreendo o que ele diz, está na cara que vai ter um bom futuro caso deixe a WWE!