Finn Bálor fala do seu regresso ao WWE NXT

2 semanas 6

Na edição desta semana do NXT assistimos ao regresso surpresa de Finn Bálor à brand amarela da WWE. O primeiro WWE Universal Champion da história, que é também o lutador com o maior reinado como NXT Champion, deu entretanto uma entrevista à Newsweek e já falou do seu regresso ao NXT.

O lutador irlandês disse o seguinte:

Lutar no NXT é o meu presente agora. Eu sempre quis lutar contra quem eu quiser, quando eu quiser, porque não acredito em barreiras, seja promotoras, países ou categorias de peso. Eu quero quebrar todas essas barreiras e é por isso que regressei ao NXT.

Já sobre o crescimento do NXT e como se sentiu antes do seu regresso, Finn Bálor afirmou que estava nervoso. O antigo Intercontinental Champion disse:

Para ser honesto, eu estava nervoso. O NXT evoluiu de forma impressionante desde que eu estive cá.

Ver o combate entre Adam Cole e Matt Riddle sabendo que são dois dos melhores lutadores do mundo e que a seguir eu teria de ir lá foi algo que me deixou nervoso, porque sei que vou testar os meus limites contra lutadores deste calibre.

E para mim esse é o desafio, ver se ainda consigo estar ao nível dos melhores do mundo. Quando eu estava no NXT, eu e Samoa Joe éramos os lutadores de topo do NXT e tínhamos um ritmo bem mais lento e mais agressivo do que existe agora.

Ver se eu consigo lutar à velocidade dos lutadores de topo do NXT vai ser um teste para mim e é algo que estou bastante ansioso para provar a mim próprio que ainda consigo.

Qual a tua opinião sobre estas declarações de Finn Bálor?

6 Comentários

  1. Becky Lynch2 semanas

    Espero que com sua volta usem mais o “Demon Balor”, pois no Main Roster da pra contar nos dedos as vezes que ele apareceu, e legal ele citar o Adam e o Riddle como um dos “melhores do mundo”, Adam ja faz um tempo que vem demonstrado otimas performaces no NXT, e Riddle melhora cada vez mais, em comparação com a transição da Ronda do MMA para o Wrestling ele é um verdadeiro monstro no ringue.

    • Showstealer2 semanas

      Estou de acordo, tomara que Finn Bálor consiga novamente o seu espaço no topo de uma brand como bem merece.

  2. Anónimo2 semanas

    Faz sentido as declarações dele. Tenho pena que não tenha tido sorte no main roster. Gostava de o ver lá, mas da maneira que andava, completamente perdido, espero que no NXT seja diferente.

  3. El Cuebro2 semanas

    A volta do Finn bem como o retorno do Ciampa foram coisas que me deixaram muito feliz quanto o futuro do NXT, com certeza vem muita coisa boa por aí!!

  4. JOAO PEDROOOOO2 semanas

    Sem querer, ele deu uma boca ao programa 205 quando diz:
    “Eu sempre quis lutar contra quem eu quiser, quando eu quiser, porque não acredito em barreiras, seja promotoras, países ou categorias de peso. Eu quero quebrar todas essas barreiras e é por isso que regressei ao NXT.”

  5. Kick_Ass2 semanas

    O Apollo Crews era outro nome que iria beneficiar bastante com a mesma mudança.

Comentar