Muito se tem falado sobre Finn Bálor nos últimos dias, primeiro porque falhou o Raw, depois por uma possível rivalidade com WALTER e por fim por causa de uma possível lesão que entretanto se revelou ter sido um “susto”.

Depois de ter sido afastado do live event que o SmackDown realizou na terça-feira em Nottingham, Finn Bálor fez o seu regresso durante o live event desta quarta-feira em Manchester, confirmando que não está lesionado.

O “Prince” fez equipa com Cesaro para enfrentar e derrotar a dupla de Sheamus & WALTER, naquele que foi o primeiro combate da noite, e não mostrou sinais de lesão ou de especial cuidado durante o combate.

Está assim confirmado que a ausência de Finn Bálor do anterior live event se deveu a um “problema menor” e que está pronto para regressar aos ringues dos shows televisivos da WWE já na próxima semana, no Raw.


Por onde é que achas que irá passar o futuro de Finn Bálor na WWE? Qual será a sua próxima rivalidade no Raw?

5 Comentários

  1. Starship of Pain3 semanas

    Nao tenho a minima ideia. Desde que voltou do nxt, nao tem o destaque que merece, como tantos outros que cansamos de falar aqui no dia a dia. Baita talento, tem o quesito do Demon que deveria ser mais explorado, ja que não temos mais figuras obscuras como undertaker, Kane e Wyatt.

  2. nzo3 semanas

    o kevin owens disse que gostaria de ser tag tean champion com o finn balor ou sami zayn , agora que o finn voltou isso pode acontecer um dia

  3. El Cuebro3 semanas

    Bom saber, o Finn é um cara que deve ser mais valorizado, o mesmo para o Cesaro, vamos ver se teremos também a volta da rivalidade com o Walter!

  4. Anónimo3 semanas

    Ainda bem que o Bálor não está lesionado.

  5. É bom vê-lo de volta!