Há uns meses, Finn Bálor regressou ao NXT para fugir à estagnação que vinha sofrendo no main roster da WWE. Uma grande surpresa, que agradou milhares de fãs da empresa, mas que escondia uma ainda maior: o heel turn. Poucos esperariam que Finn Bálor atacasse Johnny Gargano, para dar início a uma feud que se estendeu até este NXT TakeOver: Portland.
Depois de várias semanas de lesão de “Johnny Wrestling”, várias provocações e alguns ataques, tivemos finalmente o combate entre Johnny Gargano e Finn Bálor, naquele que era um dos combates mais aguardados deste especial da brand amarela.
O combate começou de forma lenta, com os dois lutadores a adotarem uma estratégia bem calculista sobre o seu adversário. Johnny Gargano apostou em atacar o braço esquerdo de Finn Bálor, enquanto este foi respondendo com um ataque à perna esquerda do adversário.
O combate foi prosseguindo, mas sem um domínio muito claro de nenhum dos lutadores, o que rapidamente levou a que este se tornasse num “clássico”. Ambos tiveram várias oportunidades para vencer o combate e impor assim a sua posição sobre o rival, mas foram sempre escapando e resistindo como podiam. E também tivemos alguns spots bastante duros.
https://twitter.com/tde_wrestling/status/1229216138720169984
Finn Bálor até esteve perto de desistir, mas no final, acabou por ser ele mesmo a arrecadar a vitória neste combate, após conseguir aplicar o Coup de Grace seguido do 1916 em Johnny Gargano. O “Príncipe” mostrou assim que para além de ser o passado do NXT, ele é também o presente da brand amarela da WWE.
O que achaste deste combate entre Finn Bálor e Johnny Gargano no NXT TakeOver: Portland?
9 Comentários
Gostei, gostei. Vamos ver o que se segue.
Dream match concluída com sucesso
Um combate ao nível do que estes dois podem entregar, muito bom. Ainda assim, fiquei com a sensação de que ainda conseguem mais xD Vitória esperada para Finn Bálor, que possivelmente irá agora atrás de Adam Cole pelo título principal do NXT.
Outra grande luta, Finn e Johnny mostram que ainda tem muita lenha a queimar! Só uma pena o Coupe de Grace não ser mais o finisher principal dele!
Acho o 1916 muito melhor, sempre achei o Coupe de Grace meio sem graça
Foi um excelente combate.
Ya foi mesmo.
O Bálor é tão, mas TÃO melhor a heel. Parece mais confortável e ganha muito mais personalidade, nem se compara
Já que o Sami não anda a ser usado, o que acham de um Zayn vs Bálor para o NXT TakeOver: Tampa Bay? Já que a cena do Bálor agora é andar numa quest para mostrar que é e sempre foi a cara do NXT, era bom enfrentar o gajo que indubitavelmente meteu o NXT no mapa