Finn Bálor teve uma segunda passagem pelo NXT, onde teve um dos melhores reinados como campeão nos últimos anos dentro da WWE. Agora que o “Príncipe” está de volta ao SmackDown, tem já o WWE Universal Champion Roman Reigns na sua mira, sendo que o vai enfrentar já esta sexta-feira.

Ainda assim, em entrevista ao BT Sport, Finn Bálor revelou que antes de regressar ao SmackDown pediu aos responsáveis da WWE para rumar ao NXT UK.

A aparição surpresa no NXT UK, há uns dois anos, foi algo que me deixou bastante feliz e não ia ser só uma vez sem exemplo, eu ia aparecer lá de forma mais regular, para construirmos a história do combate contra WALTER. Isso foi-nos tirado com a pandemia, mas é algo que eu ainda quero fazer.

Acredites ou não, antes de regressar ao SmackDown comecei a perceber que a minha passagem pelo NXT estava a terminar, então dei a ideia de ser transferido para o NXT UK. Obviamente, isso teria sido uma mudança ousada, mas senti que para além de me desafiar a mim próprio, poderia ajudar a brand.

Aqui é possível ouvir a declaração de Finn Bálor:


Gostavas de ter visto Finn Bálor lutar no NXT UK em vez de estar novamente no SmackDown?

11 Comentários

  1. Victor Silva3 semanas

    É óbvio que o Finn Bálor deseja estar em um lugar em que ele seja relevante, e ao mesmo tempo trazer relevância. Bálor no NXT UK seria uma situação mútua nesse quesito

  2. Sabe se lá porque terá pedido isso ainda por mais a saber que o vinças vai para o nxt usa 🤔

  3. Anónimo3 semanas

    O Bálor seria uma boa adição para o NXT UK. Mas gostava de o ver a ter um bom push no main roster. Se não se tivesse lesionado quando ganhou o título Universal, teria sido interessante ver até onde ele ia com campeão. Espero mesmo que a WWE reserve algo bom para ele.

  4. Bruno Fec3 semanas

    Finn Balor é alguém que vejo a acabar na AEW daqui a 1, 2 anos, tem lá bastantes conhecidos e na WWE, foi mal aproveitado uma vez e agora vai pelo mesmo caminho a servir de entretenimento do Reigns, quando os part-timers não estão.

  5. El Cuebro3 semanas

    Teria sido incrível e acho que ainda pode acontecer sim, ele poderia ser uma figura dominante por lá sem dúvidas, o Finn é um ícone do wrestling europeu, todos conhecemos sua trajetória e o quanto que ele contribuiu para com o wrestling na Europa, quem sabe ainda possamos ver tanto essa volta ele à Europa e também o tão esperado confronto com o Walter!

  6. Vitor Oliveira3 semanas

    Se ele fosse para o NXT UK já iam pegar no pé do Vince né?? Smp é o culpado (como se os lutadores n tivesse opinião)

  7. Kay Orton3 semanas

    Finn Bálor é inteligente, ele sabe o quanto seu nome ajudaria o NXT UK, isso é de admirar. Se eu estivesse no comando do NXT UK, eu não pensaria duas vezes em ter pelo menos 1 vez no ano, bookar combates de adversários surpresa como por exemplo:
    WALTER 🇦🇹 vs Sheamus 🇮🇪
    Pete Dunne 🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿 vs Cesaro 🇨🇭
    Meiko Satomura 🇯🇵 vs Nikki Cross 🏴󠁧󠁢󠁳󠁣󠁴󠁿
    Kay Lee Ray 🏴󠁧󠁢󠁳󠁣󠁴󠁿 vs Becky Lynch 🇮🇪
    Ilja Dragunov 🇷🇺 vs Drew Mcintyre 🏴󠁧󠁢󠁳󠁣󠁴󠁿
    Meiko Satomura 🇯🇵 vs Tegan Nox 🏴󠁧󠁢󠁷󠁬󠁳󠁿

    Isso seria um poço de oportunidades e elevaria muitos daquele roster.

  8. Zickelous3 semanas

    Walter vs Balor seria um excelente combate

  9. eu n gosto mto do finn, mas ele luta bem e se ele fosse pro NXT UK, ajudaria muito o NXT UK

  10. Seria uma grande adição sem dúvidas!