Depois do final do SummerSlam em que tivemos o regresso de Brock Lesnar para confrontar o WWE Universal Champion Roman Reigns, havia uma enorme expectativa para o SmackDown desta sexta-feira. No entanto, parece que a história entre o “Tribal Chief” e a “Besta” vai ficar adiada por algum tempo.

Como main event do SmackDown tivemos uma celebração em família da Bloodline, que foi interrompida com surpresa por Finn Bálor, que veio exigir uma oportunidade pelo WWE Universal Championship de Roman Reigns, lembrando que John Cena lhe roubou o lugar e posicionando-se à frente de Edge e Brock Lesnar.

Apesar do “Head of the Table” não ter respondido ao desafio e Finn Bálor o ter atacado, dando origem a uma brawl que também envolveu os The Usos e os Street Profits, a WWE já confirmou que o combate pelo WWE Universal Championship vai acontecer já no SmackDown da próxima semana.

Com o Extreme Rules marcado para o dia 26 de Setembro, parece que ainda muita coisa poderá acontecer até lá em torno do WWE Universal Championship, mas o mais provável é que a rivalidade se mantenha entre Roman Reigns e Finn Bálor, e que o combate contra Brock Lesnar fique guardado para um maior evento mais tarde.


Achas que Finn Bálor terá hipóteses contra Roman Reigns no SmackDown da próxima semana? Irão Edge ou Brock Lesnar interferir neste combate pelo WWE Universal Championship?

20 Comentários

  1. Joelson Souza Ribeiro4 semanas

    Seth rollins
    Edge
    Está de olho nesse título universal LESNAR SÓ deve luta na Arábia Saudita em Outubro

  2. Mais uma má decisão de booking. Vão arruinar novamente o Balor. E a história repate-se, parece que estou a ver a saga do Owens novamente, passado poucos meses. Assim é impossível criar ímpeto a qualquer wrestler. Todos os grandes talentos estão a ser desperdiçados para continuar a dar aso a figura do Reigns. Já provaram o ponto de um Reigns heel ser refrescante mas não o tornem secante outra vez.

    • Ester Nazaré Dias Cabral4 semanas

      Se não gostas não vejas, passa a frente. Já chateia essa história de que ele já é secante m foram vocês fãns que pediam um heel turn para o Roman Reigns e mesmo assim não gostam?

    • Rodrigo3 semanas

      Fãs não sabem mesmo o que querem. Queixam-se que os reinados dos campeões principais são muito curtos. Quando os reinados são longos, queixam-se de o campeão estar sempre a ganhar e a “arruinar” os adversários. Enfim.

  3. rated r4 semanas

    Mais um que vai ser enterrado pelo maior lambe botas da wwe, tenho pena do Balor mas enfim. O resultado é previsível, tal como todas as lutas do Reigns

    • Ester Nazaré Dias Cabral4 semanas

      Rated R maior lambe bolas o Roman Reigns? Deixem-me rir. Até parece que o heel turn para o Roman Reigns não foi pedido por vocês fãns. Agora têm o Roman Reigns como heel e mesmo assim reclamam? Se não gostas do Roman Reigns é problema teu mas não venhas com mentira sobre o Roman Reigns enterrar lutadores porque isso é completamente uma mentira e tu sabes disso… Só que o teu ódio é tanto que não permite isso. És mesmo um hater do Roman Reigns. Azar, ele vai continuar a lutar como quer e se isso faz confusão então ele está a fazer um ótimo trabalho.

    • Ester Nazaré Dias Cabral4 semanas

      Rated R diz lá o que te faz ter tanta mas tanta raiva e ódio em cima do Roman Reigns? Não gostastes do heel turn que o Roman Reigns fez ao ter retornado com aquela personagem de chefe da tribo e ainda por cima com o Paul Heyman como seu manager… seu conselheiro?

    • Facebook Profile photo
      Diogo4 semanas

      Ester,nao vou falar pelo Rated mas possp responder a isso n hater do roman mas 1-ele para ter uma boa personagem a wwe teve que apostar nele inumeras vezes e ate colocar o heyman ao lado dele coisa que se fosse outro wrestler n acontecia,outra coisa n é odio mas Roman e forçado e por isso e que n gostam dele ele n percisa de ganhar sempre ha wrestler mais completos e melhores que ele e o roman mesmo sendo heel nunca vai chegar ao patamar do Rollins a sorte do roman e o vince gostar de Big guys se nao fosse isso Rollins estava no patamar do Roman que lhe era merecido..

  4. Estér , eu não disse que não gostava do Reigns como heel. É atualmente o melhor que a wwe tem para dar (infelizmente). A questão é, todas as boas oportunidades que estão a tirar a wrestlers bem melhores de mostrarem algo. Eles têm duas brands e está tudo de bom no smackdown. Se o Owens, o Finn , o Nakamura, o Cesaro o Edge, ou o Seth não o derotam, para não falar do Bryan ? Quem é que o vai fazer ? O Brock ? Quantas lutas por ano, 4/5 ? Não vejo wrestling 4 ou 5 vezes por ano. Vejo semanalmente à 15 anos. Isto com o maior respeito, são apenas opiniões.

    • Ester Nazaré Dias Cabral4 semanas

      Então não gostas do Roman Reigns, para estares a dizer que ele é o melhor que a WWE tem, infelizmente, só mostra que o Roman Reigns não é mesmo o melhor lutador da WWE e só o é por faltas de opções, senão a WWE não precisariam dele para nada. Porquê é que dissestes “infelizmente”?. Antes do Roman Reigns ser heel já era melhor lutador da WWE ou não era para ti e agora ainda mais como personagem de chefe da tribo e como heel, é ainda mais o melhor lutador ou nunca foi?

  5. Acho que até pode vir a ser um combate equilibrado, mas não acredito na vitória de Finn Bálor. Talvez haja interferência para “proteger” o irlandês ou então “guardar” o embate propriamente dito para o Extreme Rules daqui a cerca de um mês.

  6. Estér, ele sempre foi um bom lutador, eu gostava do Reigns , só não gostava da forma como o usavam, no entanto achei super injusto a reação dos fâs em muitos momentos para com ele. Acho que evoluiu muito tecnicamente e como personagem neste heel turn, estou a gostar mais. Mas não é o melhor pro wrestler que tem a wwe, nem lá perto.

  7. Facebook Profile photo
    Diogo4 semanas

    Ja vai tarde ha muito que o balor devia ter um reinado credivel

  8. TakerVanderVaart234 semanas

    Espero um bom combate entre ambos, mas não acredito na vitória do Balor.
    Talvez uma interferência pelo meio do combate… espero que protejam um pouco o Balor para se manter credível

  9. El Cuebro4 semanas

    O Finn não deve vencer creio eu, também acho que deveria ser algo para o Extreme Rules, mas sendo o Prince encarando o Roman e não o Finn amigo de todo mundo promete essa luta, acho que veremos algumas intromissões também, questão de esperar, mas é fato que deveria ser para o Extreme Rules! O Finn bem que merecia ter esse título consigo novamente, aqueles dois dias que ele foi campeão não contam na minha opinião, ele precisava de um reinado sólido!

  10. DESCONHECIDO4 semanas

    Finn balor é um palhaço total na WWE, ele não deveria lutar com Roman pelo o titulo, finn ja deveria ser demitido há muito tempo atras

  11. Tem vários caras melhor para enfrentar Romas Reigns, Finn balor já deveria ser demitido há muito tempo atrás

  12. Anónimo4 semanas

    Espero um bom combate. Mas não vejo o Bálor a ganhar, o Roman ganha de certeza.

  13. Eu sei o que o Finn Balor vai perder mas ao menos que seja protegido bem!

  14. Bruno Fec4 semanas

    Após o aparecimento de Lesnar, este combate serve para que mesmo? Já todos sabem que Balor não vai ganhar, anda a servir de entretenimento ao Reigns enquanto os part-timers aparecem de vez em quando.