Frank casino

Depois de algumas semanas afastado da programação do NXT, devido a uma lesão no maxilar contraída no brutal combate contra Kyle O’Reilly no NXT TakeOver: 31, o NXT Champion Finn Bálor fazer o seu regresso à brand amarela no final do NXT desta quarta-feira.

Estavam prometidas novidades sobre o seu estado e futuro do NXT Championship, mas o irlandês foi interrompido por Pat McAfee e restantes membros dos Kings of NXT. Finn Bálor introduziu depois os Undisputed ERA, que também regressaram para se vingarem do grupo, terminando o show numa brawl.

Só que o NXT Champion não se envolveu na brawl, e segundo o Fightful pode ainda estar lesionado ou ainda não ter concluído a sua recuperação. A atualização sobre o seu estado foi “vaga”, com o irlandês a não entrar em detalhes nem a afirmar que está pronto para voltar aos ringues.

Para além disso, a WWE já anunciou o NXT TakeOver: WarGames para dia 6 de Dezembro, daqui a pouco mais de duas semanas, e Finn Bálor não parece ter candidato ao NXT Championship em vista para o especial.


Achas que o NXT Champion Finn Bálor está pronto para regressar aos ringues ou a WWE vai esperar para depois do NXT TakeOver: WarGames?

5 Comentários

  1. Penso que irá estar recuperado depois do WarGames!

  2. El Cuebro1 semana

    Espero que o Finn permaneça campeão, que se recupere bem, quem sabe vindo a encarar mais a frente o Kross, uma possível ação no TakeOver também!

  3. Com o(s) War Games não acho necessário ter o campeão a defender o titulo.

  4. O mais importante é recuperar bem. Os pontos mais altos do próximo Takeover nem vão ser as lutas pelo título.

  5. Anónimo1 semana

    O Finn Bálor têm mesmo azar quando ganha um título. Que recupere bem, e volte logo ação.