Rumo ao SummerSlam, Roman Reigns aceitou o desafio de Finn Bálor para um combate pelo WWE Universal Championship, mas como todos sabemos acabou por ser John Cena a enfrentá-lo.

O “Príncipe” ainda não se esqueceu que John Cena lhe roubou o lugar no main event do SummerSlam, e em entrevista ao Mirror relembrou o que aconteceu antes do evento, afirmando que gostaria de o enfrentar na WrestleMania.

Não consigo pensar num evento melhor para enfrentar John Cena que não a WrestleMania. Eu tenho uns assuntos a resolver com o John, pois eu é que deveria ter lutado no main event do SummerSlam, pois era o meu nome que estava naquele contrato. Ainda assim, foi John Cena que assinou o contrato. Agora temos este problema que tem de ser resolvido e se pudermos fazer isso na WrestleMania, melhor.

Lembramos que Finn Bálor vai agora, no Extreme Rules do próximo dia 26 de Setembro, enfrentar o WWE Universal Champion Roman Reigns pela segunda vez em poucas semanas, desta vez enquanto “Demon”.


Pensas que vamos ver Finn Bálor enfrentar John Cena na WrestleMania?

8 Comentários

  1. Joelson Souza Ribeiro1 mês

    SERIA UMA BOA RIVALIDADE

  2. Pode vir muito bem a acontecer com uma vítoria do Finn Balor nessa Wrestlemania!

  3. El Cuebro1 mês

    Prince vs Cena seria algo muito de se ver, apesar de não parecer o Finn é um “veterano” de wrestling, um dos pilares do wrestling europeu e seria bom demais ver ele frente ao Cena que é um dos pilares da WWE!

  4. André Vieira1 mês

    Mas não havia rumores de que ele podia ir para o AEW o Finn Balor?

    • Ele disse há dias que gostaria de lutar noutras empresas, mas isso não o impede de também dizer que gostaria de enfrentar John Cena na WrestleMania…

  5. Anónimo1 mês

    Gostava de ver esse combate.

  6. TR1 mês

    Eu pensava que iria acontecer no show do MSG. Tendo passado esse show fiquei com a ideia que o combate poderia acontecer na Wrestlemania, espero que o combate aconteça, mas tenho dúvidas se a WWE até lá não se esquece.

  7. ??4 semanas

    Muito dificil.