Depois de mais uma boa segunda passagem pelo NXT, na qual Finn Bálor foi campeão e protagonizou alguns dos melhores combates do passado recente da brand, a expectativa para o seu futuro no main roster era elevada.

No entanto, após uma derrota enquanto “Demon” contra Roman Reigns pelo WWE Universal Championship, Finn Bálor voltou a ter muito pouco destaque nos principais programas da WWE e até falhou o Royal Rumble.

Em entrevista a Mark Andrews no podcast My Love Letter To Wrestling, o lutador irlandês lembrou os tempos em que foi heel no Japão e afirmou que gostava de o ser também no Raw ou SmackDown.

Eu realmente quero trabalhar no aspecto heel de Finn [Bálor], ao nível do Raw/SmackDown. Eu meio que fiz isso no Japão. Nós tentámos fazer isso no NXT, mas fomos numa direção diferente. Eu realmente adoraria ter um período como um verdadeiro heel [no main roster da WWE].

Não sabemos se Finn Bálor algum dia terá a oportunidade de ser heel no main roster da WWE, até porque parece que Vince McMahon já “desistiu” dele e só o vê como alguém para elevar outros jovens lutadores.


Gostarias de ver Finn Bálor como heel no main roster da WWE?

7 Comentários

  1. El Cuebro5 meses

    Enquanto o Vince e outros caras tiverem a abordagem de hoje em dia não adianta muito, o Finn sinceramente estaria melhor fora da WWE no momento, onde ele poderia voltar a ser aquele Prince Devitt que criou o Bullet Club e iniciou todo o caminho, saudades disso, uma pena ver o desperdício que a WWE faz com ele!

  2. Anónimo5 meses

    Seria interessante ver isso.

  3. Gostava por acaso!

  4. Vitor5 meses

    Prince deveria abandonar essa empresa Vince não sabe mais oq faz tá estragando muitos talento

  5. Bruno5 meses

    Wwe sem planos para o WWE championship, coloca o Balor Heel contra o Bobby q no momento é face e daria uma boa rivalidade!

  6. Cm punk20005 meses

    Dos superstars que mais gosto, dói vê lo assim, mas já o mesmo aconteceu com cesaro, Dolph ziggler e Ricochet…