Faz login e navega sem pop-ups

Finn Bálor reage à sua transferência para o Raw

Finn Bálor, antigo campeão do NXT, foi a quinta estrela escolhida no WWE Draft e foi transferido do NXT para o Raw. No vídeo acima e nas mensagens abaixo, podemos ver a reação de Finn Bálor à transferência, assim como a reação de Triple H. Numa coincidência curiosa, Finn Bálor está no mesmo programa que Luke Gallows e Karl Anderson, os seus antigos parceiros no Bullet Club no New Japan Pro Wrestling. AJ Styles, por sua vez, está no SmackDown.

Enviar notícia

8 Comentários

  1. KILL OWENS KILL há 2 anos

    Prevejo o Balor Club se formando, só fico triste por terem separado o The Club pois funcionavam muito bem juntos, mas vamos ver o que segue.

  2. Foto de perfil do Facebook

    Ainda vai substituir o AJ Styles no The Club.

  3. Telespectador há 2 anos

    Achei bom separar o AJ do The Club, pois embora seja uma grande equipe, o AJ é um cara com talento para brilhar sozinho.

  4. Alef há 2 anos

    Então o ballor vai ser hell e nao face?

  5. Foto de perfil do Facebook

    Gallows e Anderson serão campeões de equipas e tal como fizeram no NJPW e na ROH, vão simultaneamente ajudar Styles num programa e Bálor no outro, para mais tarde haver uma feud entre os 2. Curioso para saber quais serão os novos integrantes do Club, que irão certamente dominar os shows.

  6. SadisticAnarchist há 2 anos

    Deve ser o novo membro dos “The Club”

  7. Foto de perfil do Facebook

    Cesaro vai ficar no armário pois com Bálor, zayn e Owens mandando ver e Reigns e Seth como cabeças, ele não vai ter push infelizmente!

  8. TheWalkerDemon há 2 anos

    Que camisa linda essa do Finn! <3
    Finn Balor, Cesaro, Neville, Karl Anderson & Luke Gallows, eu montaria o Balor club assim…, lembro-me quando o Finn conquistou o NXT title no Japão que o Cesaro e Neville o cumprimentaram a maneira do Bullet Club, seria grande.

Comentar