Navega no Wrestling PT sem pop-ups

Finn Bálor reage à sua transferência para o Raw

Finn Bálor, antigo campeão do NXT, foi a quinta estrela escolhida no WWE Draft e foi transferido do NXT para o Raw. No vídeo acima e nas mensagens abaixo, podemos ver a reação de Finn Bálor à transferência, assim como a reação de Triple H. Numa coincidência curiosa, Finn Bálor está no mesmo programa que Luke Gallows e Karl Anderson, os seus antigos parceiros no Bullet Club no New Japan Pro Wrestling. AJ Styles, por sua vez, está no SmackDown.

Enviar notícia para o Wrestling PT

8 Comentários

  1. KILL OWENS KILL - há 1 ano

    Prevejo o Balor Club se formando, só fico triste por terem separado o The Club pois funcionavam muito bem juntos, mas vamos ver o que segue.

  2. Ainda vai substituir o AJ Styles no The Club.

  3. Telespectador - há 1 ano

    Achei bom separar o AJ do The Club, pois embora seja uma grande equipe, o AJ é um cara com talento para brilhar sozinho.

  4. Alef - há 1 ano

    Então o ballor vai ser hell e nao face?

  5. Gallows e Anderson serão campeões de equipas e tal como fizeram no NJPW e na ROH, vão simultaneamente ajudar Styles num programa e Bálor no outro, para mais tarde haver uma feud entre os 2. Curioso para saber quais serão os novos integrantes do Club, que irão certamente dominar os shows.

  6. SadisticAnarchist - há 1 ano

    Deve ser o novo membro dos “The Club”

  7. Cesaro vai ficar no armário pois com Bálor, zayn e Owens mandando ver e Reigns e Seth como cabeças, ele não vai ter push infelizmente!

  8. TheWalkerDemon - há 1 ano

    Que camisa linda essa do Finn! <3
    Finn Balor, Cesaro, Neville, Karl Anderson & Luke Gallows, eu montaria o Balor club assim…, lembro-me quando o Finn conquistou o NXT title no Japão que o Cesaro e Neville o cumprimentaram a maneira do Bullet Club, seria grande.

Comentar

Editar avatar »