Frank casino

Desde que regressou à WWE que Edge está com uma “fome” de enfrentar outros lutadores que não apenas Randy Orton. O “Rated R Superstar” já fez saber que pretende enfrentar vários lutadores do main roster, mas também alguns do NXT, sendo um deles Finn Bálor.

Entretanto, numa entrevista ao Irish Mirror, o “Demon” reagiu às recentes declarações de Edge, afirmando que também ele gostaria de o enfrentar num dos próximos NXT TakeOver. O lutador irlandês disse o seguinte:

Eu gostava de falar dessa situação neste momento, o Edge disse que gostava de enfrentar Finn Bálor num TakeOver, portanto se pudermos fazer isso no NXT UK TakeOver: Dublin, melhor.

Ele é uma absoluta lenda no ringue, mas também uma absoluta profissional fora dele. Eu sempre lhes disse isso, a ele e ao Christian, quando eles se retiraram. Eu conheci-os em algumas aparições na media e disse: “vocês os dois são como eu um dia gostava de sair do Wrestling, fazê-lo com enorme profissionalismo, e vê-lo [Edge] de volta é fantástico. Ter a chance de o poder enfrentar é ainda melhor.

Lembramos que o NXT UK TakeOver: Dublin estava previsto para 26 de Abril, mas devido à pandemia acabou sendo adiado para 25 de Outubro. Ainda não há uma real confirmação de que irá mesmo acontecer, mas essa confirmação deverá surgir algures durante as próximas semanas.


Gostavas de ver um combate entre Edge e Finn Bálor?

9 Comentários

  1. Seria um grande combate caso aconteça.

  2. Hugo2 meses

    Bom….
    Tenho sérias dúvidas quanto há realização deste combate,mas sim gostaria de ver o combate.

  3. Seria um combate claro

  4. Ia gostar muito de ver não só o combate como a feud em si.

  5. El Cuebro2 meses

    Seria interessante se ocorresse Bálor vs Edge ainda mais nesse possível TakeOver Dublin, seria um grande evento, quem sabe o main event lá! Também um possível bom aquecimento para Edge vs Orton III possivelmente no Survivor Series!

  6. Ia gostar bastante!

  7. Anónimo2 meses

    Espero que esse combate acontecia, ia ser excelente.