Já com alguns meses de reinado e defesas acumuladas, o NXT Champion Finn Bálor sobe este domingo ao ringue para defender o seu título contra Pete Dunne, naquele que será o main event do NXT TakeOver: Vengeance Day.

Em entrevista ao New York Post para promover o especial da brand amarela, Finn Bálor foi questionado sobre a possibilidade de vir a enfrentar Timothy Thatcher na Fight Pit e respondeu que adoraria fazê-lo.

Absolutamente, a 100 por cento. Acho que Timothy [Thatcher] é uma das minhas pessoas favoritas de assistir neste momento, no que diz respeito ao que está a fazer no ringue. Eu vi parte da luta que ele fez com o [Tommaso] Ciampa no Fight Pit. Foi fantástico. Se houver uma oportunidade para o Finn [Bálor] entrar naquele Fight Pit, eu absolutamente adoraria.

Na mesma entrevista, Finn Bálor também foi questionado sobre a possibilidade do NXT Championship poder ser defendido numa das duas noites da WrestleMania 37, sobretudo se Edge escolher lutar pelo título da brand amarela. Em resposta, o “Príncipe do NXT” disse:

Seria muito bom, mas eu sinto que o NXT é algo que está muito perto do meu coração e o NXT TakeOver, no fim de semana da WrestleMania, é um grande evento e um grande porta-bandeira para NXT. Não ter o NXT Championship no TakeOver, isso vai de alguma forma prejudicar a marca NXT, então é algo de que prefiro ficar longe. Se estivermos a proteger a marca NXT sem diluí-la num grande show como a WrestleMania, então é algo que eu estaria disposto a fazer. Se houver a possibilidade de defender o título em duas noites, no TakeOver e na WrestleMania, então eu sou totalmente a favor.

Por fim, na entrevista Finn Bálor também admitiu ainda ter algumas mazelas na lesão no maxilar sofrida há poucos meses contra Kyle O’Reilly, deixando antever a possibilidade do “Bruiserweight” poder explorar essa recente lesão durante o combate que terão no NXT TakeOver: Vengeance Day deste domingo.


Gostarias que Finn Bálor continuasse como NXT Champion e que defendesse o título na WrestleMania? E gostarias de o ver enfrentar Timothy Thatcher na Fight Pit?

14 Comentários

  1. mick3 semanas

    concordo com que disse o finn balor

  2. Acredito que seria uma ótima match e existem boas possibilidades de ainda acontecer.

  3. The Phenomenal One3 semanas

    Respondendo a primeira pergunta, acho que Finn Bálor está tendo um grande reinado como NXT Champion, com dois combates brutais contra Kyle O’Reilly, mas acho que até a WrestleMania (ou até mesmo nela) o “Prince” perca seu título para Karrion Kross, aí ele voltaria para o Main Roster ou iria para o NXT UK acabar com o reinado de Walter como NXT UK Champion, agora respondendo a segunda pergunta, adoraria que Finn Bálor e Timothy Thatcher se enfrentassem no Fight Pit, com certeza nos entregariam um brutalíssimo combate.

    • Victor WWE3 semanas

      Talvez ele vá para o NXT UK e depois que ele volta pro main roster.

  4. El Cuebro3 semanas

    Seria algo incrível com certeza, a Fight Pit é uma estrutura fabulosa, mais uma grande montagem por parte da WWE, precisamos ver Finn vs Thatcher ali!

  5. Seria bom vê-lo a defender o título na WM, mas se também defendesse no Takeover, como ele falou. Quanto ao Fight Pit, que venha ele.

  6. Victor WWE3 semanas

    Gostaria de ver Balor vs Thatcher pelo título antes da WM 37 até porque é um combate muito interessante.

  7. Anónimo2 semanas

    Seria um bom combate. E concordo com o Bálor, se fosse para defender o título do NXT na WrestleMania, que fosse defendido também no Takeover.

  8. Gostava que viesse a acontecer uma possível luta entre eles na Wrestlemania, seria uma boa adição ao card em vez de fazerem um combate de jobbers sem sentido nenhum!

  9. Rodrigo2 semanas

    Eu gostava de ver o Finn Baylor a voltar para o raw com o título dele em jogo com a desforra com o the fiend combate street fight

    • Victor WWE2 semanas

      No main roster ele corre risco de ficar igual como fizeram com o Aleister Black, por mim ele ficaria no NXT pra sempre e depois podia ir pro NXT UK.

  10. Rodrigo2 semanas

    Eu gostava de ver o Finn Baylor a voltar para o raw com o título dele em jogo com a desforra com o the fiend combate na WrestleMania