Durante o Payback do último sábado, Finn Bálor conquistou os Undisputed WWE Tag Team Championships ao lado de Damian Priest.
Com esta vitória, o irlandês tornou-se um Grand Slam Champion na WWE, mas este feito na sua carreira veio à custa de bastantes marcas no seu corpo.
Através do Twitter, Finn Bálor mostrou várias “marcas de guerra” do seu combate no Payback.
Na fotografia que publicou esta segunda-feira, podemos ver que o “Prince” ficou com as costas bastante marcadas depois do Steel City Street Fight que teve contra Kevin Owens & Sami Zayn.
Ainda assim, estas “marcas de guerra” não deverão afastar o irlandês dos ringues da WWE e é bem provável que compita no Raw desta segunda-feira.
payBACK pic.twitter.com/ip7aFj9qb5
— Finn Bálor (@FinnBalor) September 3, 2023
Que expectativas tens para o reinado de Finn Bálor & Damian Priest enquanto Undisputed WWE Tag Team Champions?
6 Comentários
Este tipo de fotografias não tinham sido proibidas pela própria wwe?
Pro-wrestling é muito verdadeiro e nós sabemos disso, essa luta de duplas foi bem intensa e até injusta pelo tanto de intromissões, mas ainda era uma no DQ então tudo poderia acontecer, imagino que Sami & KO poderão querer revanche, ou que enfim a WWE separe esses títulos, é ver o que será e também dos Judgment Day, o que a WWE planeja, trégua, adições, confusões, veremos! E também ainda queria ver o Finn como World Champ mais uma vez e algo contundente, ele merece isso!
Fora as lesões internas que eles sempre têm.
Espero que tenham um bom reinado. Vi rumores que possivelmente vão dar novos títulos de Tag ao Bálor e Prist e criar uns novos para o SmackDown, é esperar e ver.
Valeu a pena pelos títulos.
Valeu a pena! Grand Slam Finn!