Durante o Payback do último sábado, Finn Bálor conquistou os Undisputed WWE Tag Team Championships ao lado de Damian Priest.

Com esta vitória, o irlandês tornou-se um Grand Slam Champion na WWE, mas este feito na sua carreira veio à custa de bastantes marcas no seu corpo.

Através do Twitter, Finn Bálor mostrou várias “marcas de guerra” do seu combate no Payback.

Na fotografia que publicou esta segunda-feira, podemos ver que o “Prince” ficou com as costas bastante marcadas depois do Steel City Street Fight que teve contra Kevin Owens & Sami Zayn.

Ainda assim, estas “marcas de guerra” não deverão afastar o irlandês dos ringues da WWE e é bem provável que compita no Raw desta segunda-feira.


Que expectativas tens para o reinado de Finn Bálor & Damian Priest enquanto Undisputed WWE Tag Team Champions?

6 Comentários

  1. Logoseve10 meses

    Este tipo de fotografias não tinham sido proibidas pela própria wwe?

  2. El Cuebro10 meses

    Pro-wrestling é muito verdadeiro e nós sabemos disso, essa luta de duplas foi bem intensa e até injusta pelo tanto de intromissões, mas ainda era uma no DQ então tudo poderia acontecer, imagino que Sami & KO poderão querer revanche, ou que enfim a WWE separe esses títulos, é ver o que será e também dos Judgment Day, o que a WWE planeja, trégua, adições, confusões, veremos! E também ainda queria ver o Finn como World Champ mais uma vez e algo contundente, ele merece isso!

  3. Anónimo10 meses

    Espero que tenham um bom reinado. Vi rumores que possivelmente vão dar novos títulos de Tag ao Bálor e Prist e criar uns novos para o SmackDown, é esperar e ver.

  4. Valeu a pena pelos títulos.

  5. Valeu a pena! Grand Slam Finn!