Uma das maiores ausências do Men’s Royal Rumble Match deste ano foi a de Finn Bálor, que na altura vinha tendo cada vez menos destaque na programação da WWE e era apontado que Vince McMahon já tinha “desistido” dele.

Na altura foi também reportado que Finn Bálor não estava lesionado, mas que estava fora do país, e que era por isso que não tinha participado no popular combate que garante um lugar no main event da WrestleMania.

Já em entrevista ao BT Sport, o atual WWE United States Champion revelou a verdadeira razão de ter falhado o Royal Rumble, apontando que teve de voltar à Irlanda para renovar o seu visto de trabalho.

Eu não falei sobre isto, mas eu não quis tirar nenhuma folga. Eu não queria perder nenhum show. Não precisei de folga, não me lesionei, não precisei de descansar.

Legalmente, o meu visto [de trabalho] precisava de ser renovado e eu precisei de voltar à Irlanda para ir à embaixada dos Estados Unidos da América para obter um novo visto. É por isso que eu não estive no Royal Rumble e é por isso que eu não estive lá [na WWE] por um mês.

Todos estavam a fazer perguntas: “Finn não está aqui, Finn não está lá”. Foi apenas uma questão legal e de papelada que precisava de ser resolvida, e que demorou mais por causa do COVID, porque não podíamos viajar.

Tivemos uma espécie de janela e dissemos: “Teremos eventualmente que fazer isto, vamos fazer já”. Foi o que aconteceu. O tempo foi retirado relutantemente em Janeiro para tratar dessa papelada, mas graças a Deus isso foi resolvido pelos próximos 10 anos.

Aqui é possível ouvir a declaração de Finn Bálor sobre ter falhado o Royal Rumble:


Achas que Finn Bálor voltou a ser bem aproveitado pela WWE?

11 Comentários

  1. El Cuebro3 meses

    Ainda bem que isso do visto já foi resolvido, aliás bom saber que ele planeja ficar nos USA mais um tempo, mas ele poderia ser mais valorizado na WWE, agora ele é o USA Champ, mas dizem que não há planos de um push sólido para ele, então talvez ele perca esse título na Mania ou à caminho dela, o ruim é que perdendo o título ele voltaria a ficar no caminho de novos talentos para perder para eles de novo, melhor sair da WWE do que ficar perdendo, até porque imagino que tenha mais gente de olho nele fora de lá!

    • Facebook Profile photo
      Pedro3 meses

      Já estás a agueirar pode ser que ele fique com o título e não é caso para sair

    • El Cuebro3 meses

      Eu quero que ele fique com o título sim, porque ele é um ótimo wrestler e merece o destaque, mas parece que a WWE não deve manter um push para ele!

  2. Anónimo3 meses

    Foi pena ter perdido o Royal Rumble, mas ainda bem que resolveu tudo.

  3. Sinceramente não. Para mim, o Finn Balor poderia ser o campeão mundial da WWE.

  4. Vitor Oliveira3 meses

    E nego critica sem nem saber oq aconteceu

  5. joao (diferenciado)3 meses

    tanto escrutinaram a WWE por não incluir o Balor na Rumble e depois é isto… continuam a seguir os palpites do Meltzer e acabamos sempre assim

  6. ??3 meses

    Nao iria mudar muita coisa mesmo.

  7. TakerVanDerVaart233 meses

    Para já ainda é difícil de dizer se está a ser bem aproveitado ou não no main roster. A personagem já é meio diferente do que tinha no NXT mas por enquanto está num bom caminho. Veremos que reinado terá como United States champion e o que virá depois disso

  8. El Torito Cover3 meses

    Perceberam que nem tudo o que acontece na WWE, é culpa da WWE ? Se realmente foi isso, foi uma enorme cagada da parte dele, pois o RR estava marcado a muito tempo.

  9. Parece me uma desculpa mas eu acredito no que ele disse, é uma pena falhar o Royal Rumble!