Finn Bálor vence Tommaso Ciampa e ataca Adam Cole

Foto de perfil do Facebook 2 semanas 4

No segmento inicial do WWE NXT desta semana tivemos uma festa por parte do roster da brand amarela da WWE, que veio festejar a grande vitória do NXT no Survivor Series, onde derrotou o Raw e o SmackDown na batalha da “brand supremacy”. Vários lutadores apareceram para celebrar a vitória, inclusive as principais caras da brand.

Os Undisputed ERA apareceram e começaram a puxar os créditos desta vitória para o grupo, o que deixou alguns lutadores do NXT bastante desagradados, em especial Tommaso Ciampa, que fez questão de afirmar que agora que o NXT TakeOver: WarGames estava no passado, ele estava de novo de olho no NXT Championship.

No entanto, há um outro lutador do NXT que não queria saber se Tommaso Ciampa queria lutar pelo título ou não, e esse lutador era Finn Bálor. O lutador irlandês confrontou o “Blackheart” e depois de uma troca de palavras entre os dois lutadores, o desafio para um combate no main event foi feito, com Tommaso Ciampa proferindo as palavras: “Príncipe, prepara-te para conheceres o teu Rei”, numa clara alusão a Prince Deviit, o antigo nome de Finn Bálor.

O combate que aconteceu no main event foi bastante disputado, como seria de esperar entre estes dois lutadores, e com momentos bastante intensos, um brutal Dropkick de Finn Bálor em Tommaso Ciampa fora do ringue contra a barreira que separa o público da zona do ringue. Semelhante ao que este fez a Johnny Gargano há umas semanas.

No entanto, o final do combate só aconteceu quando o NXT Champion Adam Cole aproveitou a distração da árbitra para atacar Tommaso Ciampa, e assim ajudar Finn Bálor a conquistar a vitória. Depois desta vitória de Finn Bálor e já com Adam Cole no ringue a fazer a pose dos Undisputed ERA, parecia que tínhamos a confirmação da aliança entre os dois lutadores…

Só que Finn Bálor provou que luta sozinho e que não quer fazer parte da stable. De surpresa, o lutador irlandês aplicou um “pontapé de bicicleta” em Adam Cole, tal como tinha feito em Johnny Gargano, e abandonou o ringue com os dois adversários estendidos no chão.

O que achaste do main event do episódio desta semana do NXT? E que expectativas tens para esta rivalidade a três pelo NXT Championship?

4 Comentários

  1. Que façam disto uma storyline para haver triple threat pelo NXT Championship, seria algo surreal diga-se.
    Acho que a WWE fez bem em colocar os Takeovers em fins de semanas isolados e ao Domingo, porque se fossem no sabado anterior aos seus PPV’s e com um combate destes o Takeover dominaria por completo xD

  2. Showstealer2 semanas

    Foi um main event muito bom, tal como o do Dynamite. Fico feliz por ver que pelos vistos a história em torno do NXT Championship consistirá num triple threat match, pois assim abrem-se vários caminhos.

  3. El Cuebro2 semanas

    Precisamos ver esses 3 numa triple threat quem sabe para o próximo TakeOver, será demais!! Legal ver o Finn trazendo o Prince de volta, mas espero que não deixem sua entrada nem o Demon King de lado!

  4. Anónimo2 semanas

    Achei um bom segmento, espero ver uma rivalidade entre esses três.

Comentar