Damian Priest tem vindo a subir nos rankings do NXT e atacou Finn Bálor há umas semanas atrás, e desafiou o lutador irlandês para um combate no NXT TakeOver: In Your House, que vai acontecer no domingo, dia 7 de Junho.

Durante uma aparição de Damian Priest no Pat McAfee Show, foi anunciado que Finn Bálor aceitou o seu desafio e os dois lutarão no especial da brand amarela.

Pat McAfee, que colabora várias vezes com a WWE, explicou que durante a manhã recebeu uma mensagem de um número que não conhecia para ele lhe ligar, e quando ele retribuiu a chamada, era o General Manager do NXT, William Regal. Pat McAfee afirmou que William Regal elogiou Damian Priest, afirmando que ele era uma excelente pessoa, e também lhe para dizer que Finn Bálor tinha aceite o desafio e os dois irão então enfrentarem-se.

Foi também dito que Finn Bálor irá falar mais sobre ter aceite o desafio de Damian Priest na edição desta quarta-feira do NXT, e também sobre os ataques que tem sido alvo por parte “Archer of Infamy”.

marcado para o NXT TakeOver: In Your House está também um combate entre Tommaso Ciampa e Karrion Kross, e um Triple Threat Match pelo NXT Women’s Championship, entre Charlotte Flair, Rhea Ripley e Io Shirai.


Que expectativas tens para o combate entre Finn Bálor e Damian Priest que vai acontecer no NXT TakeOver: In Your House?

12 Comentários

  1. Tem tudo para ser um combate de boa qualidade,nao espero menos que isso,estou interessado para ver

  2. El Cuebro8 meses

    Grande combate sem dúvidas, o vencedor poderia ganhar uma chance pelo NXT Title hein!

  3. Se a WWE quiser mesmo investir a sério no Damian Priest, ele tem que vencer este combate.

  4. Adoro o Priestmas nao trnho gostado do rumo dele, sem duvida tem o seu espaço e entra em rivalidades inportantes intressantes mas só o vejo sair por bauxo e com o ballor certamente nao deve ganhar… gostava que ele tambem ganhase uns combates e vencer umas rivalidades de calibre

  5. Anônimo8 meses

    Heel vs Heel?

  6. É um combate bacano, em teoria. Ainda assim, talvez seja o match que tenha menos hype no próximo TakeOver (o que atesta a qualidade do card, obviamente).

  7. O Bálor é face ou heel?

  8. Facebook Profile photo

    Na minha opinião Damian priest devia vencer este combate já está na altura de receber algum push ele é um lutador simplesmente muito bom na minha opinião um dos melhores e que tem mais qualidade no nxt mas infelizmente Finn Bálor muito provavelmente irá vencer este combate …
    Destaque também que quem sair vencedor terá muitas possibilidades de lutar pelo nxt Championship

  9. Anónimo8 meses

    Promete ser um bom combate.

  10. Eu não tenho acompanhado os shows semanais da WWE, mas acho que este ano poderiam dar um título ao Priest e ao Dijakovic.