Depois de várias semanas de torneio, que contou inclusive com a participação da portuguesa Killer Kelly, no Hard To Kill deste sábado tivemos a final do Knockout’s Tag Team Championship Tournament, entre as Fire ‘N Flava de Kiera Hogan & Tasha Steelz e a dupla de Havok & Nevaeh.

O combate até foi mais dominado por Havok & Nevaeh, que controlaram as adversárias durante alguns minutos. Ainda assim, Kiera Hogan & Tasha Steelz conseguiram equilibrar na parte final do combate e tivemos várias false finishes para as duas equipas, podendo qualquer uma delas tornarem-se novas campeãs.

No final, Tasha Steelz aplicou um Jumping Neckbreaker em Havok vindo da 2ª corda, mas Nevaeh quebrou o pin. De seguida, Kiera Hogan aplicou um Swinging Neckbreaker nesta última e arrecadou a vitória. Assim, as Fire ‘N Flava tornaram-se as novas Knockout’s Tag Team Champions!

Depois do combate, Madison Rayne e Gail Kim entregaram os Knockout’s Tag Team Championships às Fire ‘N Flava.


O que achaste desta final do Knockout’s Tag Team Championship Tournament? Gostaste da vitória das Fire ‘N Flava?

2 Comentários

  1. Combate razoável e ganhou a dupla que já tinha previsto há uns dias. Gosto da química das Fire ‘N Flava, têm condições para fazer um reinado decente com os títulos de tag team.

  2. El Cuebro2 meses

    Me surpreenderam com certeza, já dava como certa a vitória de Nevaeh e Havok, mas parabéns à Kiera e Tasha, as novas campeãs de duplas do Impact, ainda não acabou a rivalidade em minha opinião!