Faz login e reduz a publicidade

Firefly Fun House de Bray Wyatt acaba em musical

há 1 mês Notícias 10

Durante o WWE Monday Night Raw desta semana, tivemos mais uma edição da Firefly Fun House de Bray Wyatt. Há algum tempo que os fãs se questionam quando é que o lutador voltará aos ringues, mas parece que para já a Firefly Fun House é para continuar…

Tudo começou com Bray Wyatt a regar umas plantas e a dizer que as nossas mentes são como um jardim e que, tal como num jardim, às vezes existem minhocas e que isso não é bom…

Em seguida, Bray Wyatt diz que as pessoas costumam admirar o medo, porque medo pode significar poder para que as pessoas sigam um líder.

A Firefly Fun House tornou-se a seguir quase como um videoclip musical, que acabou com Bray Wyatt a dizer a já sua célebre frase: “Let me in”.

O que achaste da edição da Firefly Fun House desta semana?

10 Comentários

  1. Stefan há 1 mês

    O que eu achei é que ele já deveria ter voltado pros Rings só isso 🤦🤦🤦🤦

  2. Showstealer há 1 mês

    Foi ótima esta nova edição, parece que o Bray Wyatt está cada vez mais a ficar completamente no dark side. Já se notam poucos “tiques” daquela aparente personagem babyface inicial e prevejo mais um possível líder de culto, mas este mais assustador por ser multifacetado. Quem sabe se não aparece no Stomping Grounds de surpresa…

  3. Será que o Wyatt vai aparecer no Stomping Grounds?

  4. wesley há 1 mês

    O suposto diretor de fotografias desses segmentos fez um post de perguntas e respostas no Reddit e parece que esse foi o último episodio, então provavelmente ele irá fazer o seu retorno no SG ou na próxima semana.

    • Nickson há 1 mês

      Assistindo a esse me deu a impressão de ser o último também, poderia retornar já no SG atacando o Seth Rollins depois dele manter o título

  5. Max Araújo há 1 mês

    Ta ficando chato isso aí já, volte aos ringues já

  6. Kauê Silva há 1 mês

    Espero que tenha sido o último ato disso tudo porque sem o Bray nos ringues está chato e sem noção isso, espero que volte de vez e logo!!

  7. Paulo Henrique há 1 mês

    Provavelmente esse foi último episódio porque pra ele ter desaparecido daquele jeito no fim me faz acreditar q ele vai aparecer no Stonping Grounds ou no próximo RAW, o q ninguém está se perguntando tbm é como ele vai retornar aos ringues com esse novo personagem ele vai atacar alguém ou vai somente retornar aparecer pra atrapalhar alguém em alguma match ou o menos possível só aparecer no ringue e sumir novamente com quem ele vai rivalizar se retornar muitas concerteza muitas dúvidas sobre o futuro do Bray o q resta e esperar até domingo ou segunda pra ver.

  8. tiago castro há 1 mês

    quero mais gosto masé estas cenas de dark &followtheleader

Comentar