Durante o SmackDown desta sexta-feira tivemos grandes desenvolvimentos na história e rivalidade entre Bray Wyatt e LA Knight, rumo ao Pitch Black Match anunciado para o Royal Rumble de 28 de Janeiro.

O carismático lutador foi ao ringue e afirmou que ele é o homem que fará Bray Wyatt arrepender-se de ter regressado à WWE, e que o seu rival continua a viver no passado, mas isso não significa nada para ele.

Depois disso, LA Knight venceu Brent Jones de forma fácil, com um BFT.

Após o combate terminar, tivemos o regresso da Firefly Fun House, com Bray Wyatt feliz por ter os seus amigos de volta. O Ramblin Rabbit não perdeu tempo e afirmou que LA Knight é um The Miz musculado.

A transmissão foi interrompida por Uncle Howdy, que explicou que nos avisou do que iria acontecer, e que tudo o que acontecer no Pitch Black Match do Royal Rumble, será um problema de LA Knight.


Esperavas ver o regresso da Firefly Fun House com Bray Wyatt?

16 Comentários

  1. Facebook Profile photo
    Pedro1 semana

    Retorno dele foi para que mesmo ?

  2. Daniel Carvalho1 semana

    EU PRECISO DO RETORNO DE THE FIEND BRAY WYATT!!!!!!

  3. Gabriel punk1 semana

    Proxima aparição do bray wyatt na semana que vem vai ser com the fiend.

  4. Jhoni1 semana

    The fiend seria o plano B na whestemania caso the rock não ir?sei não em,acho que é o único que pode fazer isto e acho que a WWE trouxe de volta por conta disso,the fiend era o personagem perfeito pra mudanças de personagens,adorava quando lutador enfrentava ele e depois mudava,Seth,roman e aquele seguimento com Jhon cena?que sdd do the fiend 🤓♥️

  5. BertoNotorious1 semana

    Só tenho pena do LA ter que ter uma rivalidade com o Bray

    • Shockmaster1 semana

      Mesmo em derrota esta rivalidade tem elevado o LA Knight, o público causal agora já o conhece e já começam a dizer as suas catchphrases. Deixa me adivinhar, se ele não ganhar o título mundial na primeira semana está automáticamente enterrado?🤣🤣

  6. Deni1 semana

    LA kinght ser comparado ao Miz musculoso é sacanagem!!! Kkkkk

  7. Shockmaster1 semana

    Yowie Howie

  8. El Cuebro1 semana

    Antes de mais nada esse lutador que enfrentou o LA Knight já apareceu como jobber num outro Smackdown ou Raw ou ainda na AEW não?! No mais é mais um momento bizarro envolvendo essa rivalidade entre Knight e Bray, espero que possamos ver algo bem efetivo na Pitch Black, até porque a Firefly Fun House pode quem sabe puxar a Wyatt6 para aparecer no PPV ou depois, enfim que possamos ver algo bom vindo!

  9. Natan1 semana

    Esse povo é muito xarope hein, literalmente concordo com o Shockmaster, o povo precisa aprender a ter paciência com o progresso da storyline, tô curtindo bastante o Bray Wyatt, prevejo que logo logo, aparecerá o The Fiend pra confrontar o La Knight e pode ser que venha a Wyatt Six

  10. Arcio Hlavanguane1 semana

    Gostei, agora quero o the fiend

  11. Ricardo1 semana

    Que chachada…por amor da sogra…

  12. Alexandre1 semana

    Esse retorno do Wyat está sendo terrivel.