Flash Morgan Webster & Mark Andrews são os novos NXT UK Tag Team Champions

há 2 semanas 4

Durante o NXT UK TakeOver: Cardiff deste sábado, tivemos no terceiro combate da noite, o primeiro de três títulos em jogo: o NXT UK Tag Team Championship Match que viu os campeões os Grizzled Young Veterans (Zack Gibson & James Drake) a defender os títulos contra Wolfgang & Mark Coffey, que representavam os Gallus, e a equipa de Flash Morgan Webster & Mark Andrews.

Como seria de esperar, o combate foi caótico e num ritmo frenético desde o início, com as três equipas a darem tudo para saírem do show com os títulos de equipas. O combate nunca teve uma equipa a dominar mais que as outras, mas a força dos elementos dos Gallus foi fazendo a diferença durante a luta.

No final parecia que os Grizzled Young Veterans iam reter os títulos, mas os galeses Flash Morgan Webster & Mark Andrews tinham outras ideias e acabaram por conquistar os NXT UK Tag Team Championships, tornando-se a primeira equipa galesa a conquistar os títulos de Tag Team na WWE.

Este foi também o primeiro título de ambos os lutadores na WWE, que depois do combate festejara no meio do público presente na arena.

O que achaste do combate pelos NXT UK Tag Team Championships no NXT UK TakeOver: Cardiff? E qual a tua opinião sobre os novos NXT UK Tag Team Champions?

4 Comentários

  1. provavelmente há 2 semanas

    bem entregue

  2. Kauê Silva há 2 semanas

    Os títulos estão em boas mãos, mas queria ver a Gallus campeã, eles ainda não estão dominando o NXT UK como eu esperava.

  3. Showstealer há 2 semanas

    Excelente combate, para mim o melhor da noite a par de WALTER vs Tyler Bate.
    Tão bom ver aquele ambiente dos fãs que festejaram com os seus rapazes após a conquista dos títulos de tag team.
    Em relação ao Flash Morgan Webster e ao Mark Andrews, creio que serão bons campeões mesmo que, provavelmente, tenham apenas um reinado de transição.
    Foi um bom resultado para mudar a landscape da divisão, já que agora deveremos ter os Imperium a ir atrás dos títulos de equipas para cimentar o seu domínio.

  4. Anónimo há 2 semanas

    Estão em boas mãos os títulos.

Comentar