Após o sucesso do Forbidden Door do passado domingo em bilheteira e vendas de pay-per-views, Tony Khan foi questionado no media scrum sobre a possibilidade do evento voltar a acontecer no próximo ano.
Em resposta, o presidente da AEW afirmou que sim, que poderá vir a ser anual, com uma segunda edição já a ser planeada, e que se calhar pode vir a ser um evento de duas noites como o WrestleKingdom.
Já o presidente da NJPW, Takami Ohbari, concorda com a repetição do evento, e até gostava que da próxima vez decorresse no Japão. Ao falar sobre o possível segundo evento para a Tokyo Sports, disse:
Na minha opinião pessoal, há alguns lutadores que não puderam vir (para os Estados Unidos da América). Ainda há lutadores que quero ver e cards que quero ver. Quero fazê-lo.
Continuando, Takami Ohbari afirmou que com o decorrer do 50º aniversário da NJPW, esta é a oportunidade perfeita de trazer um pay-per-view como o Forbidden Door para a terra do puroresu.
Acho que há uma necessidade de o ver no Japão. Se o querem concretizar, o 50º aniversário é uma boa oportunidade. Há lutadores da AEW que querem trabalhar diante dos fãs japoneses, acho eu.
Gostavas de ver um Forbidden Door II a decorrer no Japão? Achas que terá o mesmo sucesso que o primeiro?
5 Comentários
Yes!
Eu acho muito justo, justamente por causa de todos os grandes lutadores da NJPW que não puderam participar do show e claro alguns da NOAH também, bem como as lutadoras da Stardom que o Tony Khan queria no Forbidden Door também, acho que ainda tem muita coisa para acontecer nessa parceria!
Concordo. Seria interessante fazer intercalado, um ano nos E.U e outro no Japão.
Acho uma ideia interessante e justa. Visto que este foi realizado nos EUA o próximo podia ser realizado no Japão.
Têm de acontecer, faz sentido!