Após o sucesso do Forbidden Door do passado domingo em bilheteira e vendas de pay-per-views, Tony Khan foi questionado no media scrum sobre a possibilidade do evento voltar a acontecer no próximo ano.

Em resposta, o presidente da AEW afirmou que sim, que poderá vir a ser anual, com uma segunda edição já a ser planeada, e que se calhar pode vir a ser um evento de duas noites como o WrestleKingdom.

Já o presidente da NJPW, Takami Ohbari, concorda com a repetição do evento, e até gostava que da próxima vez decorresse no Japão. Ao falar sobre o possível segundo evento para a Tokyo Sports, disse:

Na minha opinião pessoal, há alguns lutadores que não puderam vir (para os Estados Unidos da América). Ainda há lutadores que quero ver e cards que quero ver. Quero fazê-lo.

Continuando, Takami Ohbari afirmou que com o decorrer do 50º aniversário da NJPW, esta é a oportunidade perfeita de trazer um pay-per-view como o Forbidden Door para a terra do puroresu.

Acho que há uma necessidade de o ver no Japão. Se o querem concretizar, o 50º aniversário é uma boa oportunidade. Há lutadores da AEW que querem trabalhar diante dos fãs japoneses, acho eu.


Gostavas de ver um Forbidden Door II a decorrer no Japão? Achas que terá o mesmo sucesso que o primeiro?

5 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    Eu acho muito justo, justamente por causa de todos os grandes lutadores da NJPW que não puderam participar do show e claro alguns da NOAH também, bem como as lutadoras da Stardom que o Tony Khan queria no Forbidden Door também, acho que ainda tem muita coisa para acontecer nessa parceria!

  2. DaniFixe1 mês

    Concordo. Seria interessante fazer intercalado, um ano nos E.U e outro no Japão.

  3. Anónimo1 mês

    Acho uma ideia interessante e justa. Visto que este foi realizado nos EUA o próximo podia ser realizado no Japão.

  4. Têm de acontecer, faz sentido!