Frank casino

O SmackDown desta sexta-feira pode ter sido especial e marcado um ponto de viragem na WWE. Para além dos vários destaques que tivemos ao longo de todo o programa, a FOX anunciou o SmackDown desta semana como sendo um programa TV-14, em vez do habitual TV-PG dos últimos anos.

A classificação foi destacada por alguns fãs, levando à especulação de que a WWE pode estar a deixar de ser TV-PG e a regressar à classificação de TV-14. No entanto, até ao momento não houve qualquer anúncio por parte da empresa, pelo que também há a possibilidade de ter sido apenas um erro.

Se realmente a WWE mudou de TV-PG para TV-14, a especulação aponta que pode ter sido devido aos recentes segmentos com os RETRIBUTION, que têm envolvido alguma violência e destruição, mas também há quem aponte a storyline entre Braun Strowman e Bray Wyatt, pois ambos já atacaram ou ameaçaram Alexa Bliss.

A confirmar-se esta mudança, podemos assim esperar mais violência na programação da empresa, mais palavrões, eventualmente sangue e algum conteúdo mais “adulto”. No fundo, um regresso ao tipo de conteúdo que a empresa apresentava até meados de 2008, quando passou a ser classificada como TV-PG.

Estaremos atentos à classificação dos próximos programas da WWE ou a algum anúncio que a empresa possa fazer durante os próximos dias relativo à sua classificação televisiva.


Achas que a WWE pode ter mudado para TV-14? Achas que seria uma boa medida para melhorar as audiências?

26 Comentários

  1. Espero que sim,acho que daria mais liberdade à WWE de explorar segmentos e histórias mais violentas e controversas,bem como o uso de linguagem mais agressiva.
    Veremos se o TV-14 veio para ficar

  2. It’s the end of an era… Espero que o TV-14 continue.

  3. Yes! Espero que tenha mesmo mudado e que seja para ficar. PG SUCKS

  4. Ruben1 mês

    Se a wwe mudar realmente pra tv14 era um favor que a wwe me fazia

  5. Anónimo1 mês

    O AEW Dynamite é TV-14 todas as semanas, fica a sugestão para quem não sabe.

  6. Rayan1 mês

    Tem meu total apoio , eu assisti o Raw ( que fui muito louco) e o SmackDown , notei mudanças e tal , tomara que vá para esse caminho…

  7. Hora aqui está algp muito impoeta te para wwe se quer aumentsr ratings e claro nós fãs teremos melhores feuds, combates, segmentos, storylines… isto se o Vince tambem o permitir claro que nao seja só brand and panties para o old man se babar, we want blood

  8. Espero que sim! Agora têm liberdade para outras coisas!

  9. Acho que vai ser só temporário, e só vai ser utilizado quando houver alguma coisa menos PG nos programas, mas seria muito bom que viesse para ficar. O RAW destas semanas com os Retribuiton e RAW Underground também foi TV-14?

  10. El Cuebro1 mês

    Quem sabe um novo ar para os shows da WWE, quem sabe vejamos isso em Raw, NXT e 205 se possível!

  11. jefferson silva1 mês

    deve ser por causa dos piiiii

  12. Anónimo1 mês

    Espero que mudem, assim podem ter mais liberdade para fazer certas coisas.

  13. AGomes1 mês

    na expectativa pela reação daqueles que acham que muitos dos problemas da wwe era devido à classificação pg. o mito enfim vai acabar!

  14. Facts1 mês

    Se não foi um erro de produção, faz todo o sentido visto que o próprio produto apresentado tanto no RAW como no SmackDown nas passadas semanas, também tem sido mais “bicudo”. Espero que assim continue pois essa tal mudança de conteúdo que referi acima, também se traduziu numa melhoria do produto.

  15. Facebook Profile photo

    A ECW era TV 14 ou havia outro mais pesado?

    • Extremept1 mês

      Boa pergunta tambem ía perguntar isso agora

    • JJP1 mês

      Era sim. Só pegar os episódios da época da TNN que mostram o logo da TV 14.

  16. Facebook Profile photo
    Vando Tiago Pedrosa do Pinhal1 mês

    (Rebeldes) que só atacam apresentadorese equipa, lutadores não atacam

    • Pedrito1 mês

      Ainda neste Smackdown atacaram o Big E e o Morrison no começo do programa!

  17. A WWE teve imensas chances de alterar o produto para TV-14 e nunca o fez, terem mudado neste preciso momento é devido às fracas audiências, juntado ainda as criticas atrás de criticas, sendo a maioria dirigidas ao Vince e à forma como a WWE é gerida…. entre outros problemas agregados. Logo isto não foi uma mudança planeada foi uma mudança forçada e necessária para o bem da empresa em si.
    Para qualquer fã da WWE que tenha assistido a Attitude Era ou a Ruthless Aggression Era sabe o ridículo e o fraco que o produto é atualmente. Vejo WWE desde 2005/2006 e atualmente posso dizer que não consigo ver um episódio de principio ao fim porque ou não há interesse na maioria das feuds ou simplesmente o produto é sem graça e acriançado demais.

    Espero que o TV-14 venha para ficar porque a WWE PRECISA dele, a PG ERA afastou milhares de fãs e é muito complicado criar personagens e main eventers para o futuro.
    Não me canso de dizer isto e pode haver muita gente que não concorda, mas a AEW veio para ficar, os números falam por si e de longe tem melhor produto que RAW e Smackdown juntos e é bem superior ao NXT, juntando ao facto de nem utilizarem o roster completo por episódio se não iriam ter melhores ratings ainda.

  18. Facebook Profile photo
    Vando Tiago Pedrosa do Pinhal1 mês

    Deve ser os AEW ou nxt

  19. Facebook Profile photo

    Penso que terá sido apenas um erro. Lembro-me que no ano passado (não sei especificar quando) aconteceu algo semelhante num show e o TV-14 apenas foi mostrado nesse show, depois voltou ao TV-PG.

  20. Rnany1 mês

    The new attitude Era has beguns

  21. j4 semanas

    Eu sei la