Faz login e reduz a publicidade

FOX garante transmissão do WWE SmackDown com acordo bilionário

Há várias semanas que se fala sobre a possibilidade da WWE chegar a um grande acordo com a FOX relativo à transmissão dos seus shows televisivos semanais. Neste momento a WWE tem um bom acordo com a USA Network para a transmissão do Raw e SmackDown, mas tudo pode mudar já no próximo ano.

Ao que tudo indica, a FOX terá chegado a um acordo com a WWE que ascende a 1 bilião de dólares, num contrato de transmissão do SmackDown Live ao longo de 5 anos. Enquanto que a NBC Universal (detentora do canal USA Network) continuaria a transmitir o WWE Raw por um valor semelhante ou até superior ao que paga actualmente por ambos os programas.

A acontecer esta mudança de canal, a mesma deve acontecer apenas no final do ano de 2019. Ao que tudo indica o programa deve mudar-se para a FS1, o principal canal de desporto da FOX, passar a ser transmitido às Sextas-feiras e aumentar a duração para 3 horas. Até lá, o SmackDown Live continuará a ser transmitido pela USA Network à Terça-feira, como tem acontecido nos últimos meses.

Para os fãs portugueses e brasileiros ainda não se sabe quais serão as implicações desta mudança, mas para já é expectável que nada mude pois os direitos de transmissão dizem respeito apenas aos Estados Unidos da América.

Entretanto, com esta notícia, a cotação em bolsa da WWE disparou ao longo do dia de hoje. As suas acções passaram dos cerca de 51 dólares para os 58 dólares. Uma subida de perto de 12%.

O que achas caso esta mudança aconteça?

14 Comentários

  1. Júnior 007 há 7 meses

    Será que vai passar a ter 3 horas de show ?

    Paige e Shane McMahon fazendo um grande trabalho.

  2. Anónimo há 7 meses

    Já ouvi o Meltzer falando e alguns sites americanos dizendo que a Fox daria mais liberdade que a USA. Também vi em um canal do YouTube, não mim lembro se foi o whatculture ou cultaholic, sugerindo que o se livr poderia deixar de ser pg.
    Não acho necessário deixar de ser pg, mas se for verdade que a Fox dará mais liberdade seria a muito bom. Só espero que eles continui com o show de 2 horas.

  3. BRUNOju. há 7 meses

    Que bom, não imaginava que rolava tanto dinheiro assim nessas coisas.

  4. Facebook Profile photo

    Há rumores de que o SD Live passará a ser ter 3 horas. Penso que este seria um passo na direção certa

  5. Facebook Profile photo
    Felipe Augusto há 7 meses

    da pra investir money na WWE :V

Comentar