FOX quer apresentar WWE SmackDown como um desporto legítimo

há 1 mês Notícias 7

Na última edição do Wrestling Observer Newsletter, Dave Meltzer fez um resumo da reunião que aconteceu no dia 17 de Julho, onde a equipa de marketing do canal FOX teve com os seus accionistas e onde se falou sobre o SmackDown Live. O jornalista informou que o desejo do canal é apresentar o programa da WWE como se fosse um desporto legítimo.

Os executivos da FOX não querem apresentar o SmackDown Live como se os resultados fossem uma incógnita, pois todos sabemos que os resultados são combinados, mas sim apresentá-lo como um desporto, pois na sua essência não o deixa de o ser.

Nesse sentido o canal FS1, que pertence à rede FOX, terá um programa semanal apresentado por Renee Young, onde será discutido os resultados e acontecimentos do SmackDown Live. Para que possam compreender, é o tipo de programa que podemos ver nas nossas televisões e onde se vê resumos e se discute os jogos de futebol.

Em relação ao SmackDown Live, foi também anunciado que o programa será transmitido 51 semanas por ano no canal FOX, sendo que a única semana onde o programa não será transmitido no canal é na semana da World Series de Baseball. É esperado que nessa semana o SmackDown Live seja transmitido no canal Fs1.

Foi também anunciado que será transmitido, no final de Setembro e no canal FOX, um programa especial de 1 hora com os lutadores do SmackDown Live, para promover a estreia do programa que acontecerá no dia 4 de Outubro.


Qual a tua opinião sobre os planos da FOX para o SmackDown Live?

7 Comentários

  1. Acho que está bem feito.

  2. Elton há 1 mês

    Outrora será extranho

  3. Anónimo há 1 mês

    É preciso isso? Bem sabemos que no Wrestling tudo é combinado, não vejo a necessidade disso por parte da Fox.

    • Eugen3 há 1 mês

      O que se quer transmitir é o que aconteceu esta semana entre o Cedric Vs Drew e Andrade vs Apollo.
      Óbvio que o resultado é combinado, mas para quem assiste o resultado não será tão óbvio.

  4. O pico de popularidade do wrestling nos EUA foi quando o wrestling era levado menos a serio. Uns dos maiores tipos de preconceito que um fã de wrestling sofre é que que os não fãs pensam que achamos que wrestling é verdadeiro, fazer um produto muito serio como um esporte só vai alimentar ainda mais essa percepção. Sempre que tento mostra WWE para um não fã as coisas que eles mais gostam são os segmentos de comédia, o New Day é quase uma unanimidade, tenho um amigo que constantemente me faz pergunta quando é o próximo Weelc match.

  5. Showstealer há 1 mês

    A FOX está a ser inteligente na abordagem à exposição do produto, a meu ver. Penso que há sempre coisas que se pode fazer para tornar o conteúdo diferente e ao mesmo tempo mais apelativo, basta olhar para o exemplo recente da AEW.

  6. Ismael há 1 mês

    Nos anos 80 o pro-wrestiling ou “luta-livre” era uma febre e lotava ginásios, circos e tinha programas semanais em canais abertos com muita audiência,segundo lutadores da época o grande erro no Brasil foi querer mostrar a luta-livre como algo autentico, inclusive era a federação paulista de pugilismo a responsável pela atração imagine, os mais “intelectuais” zombavam de quem dizia que assistia e logo as pessoas começaram a ter vergonha de dizer que gostavam da tal “marmelada” com chamavam e foi até que acabou em nada e hoje ainda tentam se levantar e ainda e até em sites especializados como este vejo comentários preconceituoso com esta arte, nos EUA sempre mostraram a arte como puro entretenimento, tentar mostrar como autêntico pode ser um problema.

Comentar