Depois de mais de um ano sem público ao vivo, tivemos a presença de cerca de 25 mil fãs em cada uma das noites da WrestleMania 37, sendo que no Raw seguinte tudo voltou ao “normal” no ThunderDome.

Desde então e em especial com o anúncio de que a AEW irá regressar à estrada, que se especula quando é que a WWE irá fazer o mesmo e voltar a ter os seus programas semanais televisivos com público ao vivo, e parece que a própria FOX está a pressionar a empresa de Vince McMahon para o fazer.

Segundo o WrestleVotes, os responsáveis da FOX querem que a WWE tenha público ao vivo nos seus programas o mais rapidamente possível, pois querem que o seu investimento de milhões de dólares esteja no mesmo patamar da MLB, NBA e outras ligas desportivas que já têm público ao vivo.

Ainda há dias foi reportado que o regresso do público à programação da WWE poderá acontecer durante o fim de semana de Julho em que deveremos ter o Money In The Bank, de 16 a 19 de Julho, apanhando o SmackDown e Raw. No entanto, ainda nada foi confirmado oficialmente.


Pensas que FOX tem razão em querer os eventos televisivos da WWE com público o mais rapidamente possível?

8 Comentários

  1. El Cuebro4 semanas

    Ainda acho melhor esperar um pouco mais, ou então se fizer que seja em número reduzido, com o devido afastamento e cuidados claro, como a AEW está fazendo, todo cuidado é pouco!

  2. Esta malta da FOX tem de ter calma.

  3. Facebook Profile photo

    faz falta? faz mas e melhor esperar do q arriscar e ter um surto, ou algo assim

  4. Querem eles e queremos nós, mas é necessário ter as condições de segurança garantidas.

  5. Anónimo4 semanas

    Entendo a FOX, mas é preciso ter cuidado e fazer tudo em segurança.

  6. rodolfinho4 semanas

    tem que ter o quanto antes , muitos dizem q não é a hora mas quando será a hora ? depois de 100% do mundo é sta vacinado ? kkkkkkkkkk creio que só vai ir quem está vacinado ou quem se assume o risco então entendo sim a Fox

  7. Facebook Profile photo

    Penso que sim, mas tudo tem que ser feito com calma para que não haja qualquer tipo de problema.

  8. Têm de ir com calma primeiro!