Nas últimas semanas, muito se tem especulado sobre o regresso à estrada da WWE, sendo que até já foi dito que a empresa vai esperar pelo SummerSlam de 22 de Agosto para sair do ThunderDome, rumando as outras arenas fora da Flórida, e só aí voltará a realizar eventos com fãs ao vivo.

No entanto, segundo o Andrew Zarian no Mat Men Podcast, a WWE tem planos para realizar eventos com fãs ao vivo entre os dias 16 e 19 de Julho. É referido que tudo começará no SmackDown e acabará no Raw, e isso incluirá o Extreme Rules, previsto para 18 de Julho. A localização dos eventos ainda não é conhecida.

Também não se sabe se isto será um fim de semana único, talvez para perceber a logística envolvida, condições de segurança e aceitação do público, ou se poderá ser o regresso em definitivo dos eventos com fãs na WWE.

Lembramos que a AEW já anunciou que as edições do Dynamite dos dias 7, 14 e 21 de Julho serão realizadas fora do Daily’s Place, marcando o regresso à estrada da promotora, e que o Double or Nothing do próximo dia 30 de Maio já terá o anfiteatro de Jacksonville na sua máxima capacidade.


Achas que a WWE poderá regressar aos eventos com fãs ao vivo já em Julho ou acabará por esperar pelo SummerSlam?

8 Comentários

  1. Eduardo4 semanas

    Depende da situação, mas acho K pode sim ser em Julho

  2. Facebook Profile photo

    Acho que sim, mas preferia que fosse no SummerSlam, porém se for só para testar a logística e afins seria bom para a WWE.

  3. El Cuebro4 semanas

    É tudo questão de fazer um experimento e ver o que acontece, mas acho que o mais seguro é esperar mais um pouco, ter certeza antes de tudo!

  4. Vamos aguardar.
    Com o avanço da vacinação nos EUA tudo indica que a coisa irá avançar em Julho.

  5. Anónimo4 semanas

    É esperar para ver.

  6. Depende da situação mas até lá já deve ter público!

  7. O melhor é ser só um teste piloto para preparar a logística para quando o público voltar definitivamente.

  8. Nuno Santos WWE4 semanas

    Acho que a wwe poderá regressar aos eventos com fãs ao vivo Main Event mesmo já agora ou acabará por acontecer. Mas há sempre mas acho que pode sim de ser em Junho .