No main event do Rampage desta sexta-feira tivemos um TNT Championship Match entre dois antigos parceiros, o campeão Scorpio Sky e o candidato Frankie Kazarian, que terminou com a vitória do detentor do título.

Para vencer, Scorpio Sky aproveitou a interferência de Ethan Page e Dan Lambert, e já depois do combate fez o tease de que se iria virar contra os parceiros, mas não o fez e atacou o ex-membro dos SCU com o TNT Championship.

Já depois do show, num segmento exclusivo para as redes sociais da AEW, Frankie Kazarian desafiou Scorpio Sky para um rematch pelo TNT Championship, no Dynamite de 1 de Junho, no The Forum em Inglewood, Califórnia.

Até ao momento, o TNT Champion Scorpio Sky ainda não respondeu ao desafio.


Achas que vamos ter rematch pelo TNT Championship entre Scorpio Sky e Frankie Kazarian?

1 Comentário

  1. El Cuebro5 dias

    Quem sabe Kazarian vs Scorpio para o Double or Nothing hein, seria muito bom de se ver, até porque claramente não acabou e ainda tem o Sammy correndo por fora, querendo continuar a rivalidade, eu sinceramente gostaria muito de ver o Kaz campeão solo, ele merece a aposta e certamente merece isso! No mais queria ver o Ethan Page atuando mais individualmente, nós vimos o que ele fez no Impact e também contra o Darby e ele é mais do que um cara para atuar em dupla, espero que isso possa mudar no futuro, afinal ele até renovou seu contrato então algo poderia ser feito!