Na passada quinta-feira, 18 performers da WWE foram despedidos e entre os quais estava o nome de Franky Monet, que só se encontrava no NXT há cerca de seis meses.

Através das suas redes sociais, a antiga Taya Valkyrie no cenário independente deixou duas mensagens com espíritos contrastantes sobre a sua saída da empresa de Vince McMahon.

Num primeiro tweet em que lançou um texto em forma de comunicado, a esposa de John Morrison reconheceu que este percurso não correu como planeava mas agradeceu à WWE por ter vivido o seu sonho (mesmo que de forma curta) e a Triple H, Shawn Michaels e restante staff do Performance Center pela hospitalidade.

Todavia, no dia seguinte, o estado de humor da ex-Impact Knockouts Champion já era ligeiramente diferente. Franky Monet afirmou que o que mais lhe custa a entender depois de ter sido despedida prende-se com a quantidade de pessoas na WWE que lhe mentiram e que deviam estar envergonhadas.


Achas que Franky Monet tem motivos para estar chateada?

10 Comentários

  1. ferferreira54 semanas

    Joga os nomes querida põe fogo

  2. Acredito que lhe prometeram coisas no seu futuro e no fim de contas acabou por ser despedida!

  3. Starship of Pain4 semanas

    Sim, com ctz. Fiquei sem entender nada sobre a sua saída, pois havia acabado de chegar

  4. #VOSSAMÃE#4 semanas

    de jeito nenhum, ela deve estar explodindo de felicidade………faça me um favor…

  5. Kay Orton4 semanas

    Nada de errado aqui, Taya já foi positiva e agradeceu a WWE, agora é hora das críticas que é o que realmente importa.

  6. El Cuebro4 semanas

    É de se concordar com ela, fizeram tanto alarde com a vinda dela e tudo mais, ainda mais por tudo que ela fez lutando em outras marcas como o Impact, AAA e tudo mais, ela chegou com muito ímpeto já vindo desafiar as campeãs e simplesmente não vem nada, nem uma promoção para tê-la junto ao Morrison, acho que a reclamação é bem vinda sim!

  7. ??4 semanas

    Mas não deixou claro quem foi.

  8. Kick_Ass4 semanas

    Mais lenha para a fogueira… isto está lindo está.